'

Notícia

Polémica

Tinha sido avisado mas não ligou. Filha mais velha de Bruno de Carvalho virou costas ao pai com o que viu no 'BB' e ele tenta tudo para se reaproximar

Bruno de Carvalho encontrou o amor dentro da casa do 'Big Brother' mas está sem sofrimento por ter perdido a relação que tinha com a filha mais velha. Ela bem o avisou mas ele preferiu o reality show.
16 de junho de 2022 às 13:13
Bruno de Carvalho e a filha Catarina
Bruno de Carvalho ao lado da filha, Catarina
Ana Catarina, a filha mais velha de Bruno de Carvalho, foi de muletas ao casamento do pai
Ana Catarina, Diana e o pai, Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Envolto a todas as polémicas sobre a suspensão por 1 ano do Sporting, Bruno de Carvalho tem encontrado apoio nos filhos
Bruno de Carvalho anuncia que vai ter mais uma filha
A publicação em que Bruno de Carvalho revela o fim do casamento com Joana Ornelas
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
bruno de carvalho
Bruno Carvalho, filhas
Bruno de Carvalho filhas
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
bruno de carvalho
bruno de carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno Carvalho tem uma pedra no sapato que não está a conseguir retirar. O antigo presidente do Sporting está a braços com uma polémica com a filha mais velha, Catarina, que lhe virou costas por ele ter aceitado ir para o 'Big Brother'.  Ela, confessou o DJ, tinha avisado que ia haver consequências se ele fosse para o programa da TVI... mas ele foi na mesma. Agora ela não lhe fala e ele está a acusar a pressão desta situação.

Bruno de Carvalho deixou esta quinta-feira uma mensagem pública para a filha, naquilo que parece um pedido de desculpas: "Mesmo com todos os meus defeitos, vou estar aqui porque te amo!", escreveu nas redes sociais, partilhando uma imagem ao lado de Catarina. 
A carregar o vídeo ...
O antigo presidente do Sporting partilhou um vídeo em que revela 'só um pouco do Amor e Emoção' que viveram nesse dia! 'Viver assim vale a pena! My Queen, Fui, Sou e Serei teu!', garantiu Bruno.
Antes, no programa de Herman José, Bruno tinha dado mais pormenores sobre esta zanga: "Viu o pai ser expulso da casa acusado de violência sobre mulheres, o que eu acho que é pior do que ser terrorista. Acho que ela atingiu um limite", lamentou Bruno. Garantiu, porém, que tinha sido "pai e mãe da Catarina. É uma das pessoas mais importantes da minha vida e vejo-a afastada". "Ela foi a única pessoa a quem contei que ia para o ‘Big Brother’ e ela disse-me: ‘Pai, faz aquilo que quiseres mas se acontecer alguma coisa, desta vez vão haver consequências’ e houve", explicou.

Resta saber se Bruno e Catarina vão conseguir fazer as pazes até setembro, altura em que está marcado o casamento do DJ com Liliana, por quem se apaixonou no 'Big Brother Famosos'.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever