
"Um dia acordei e quando me levantei da cama tive uma tontura. Começou a doer-me muito a cabeça mas fui trabalhar na mesma", recordou Sara Sousa Pinto o dia que marcou o início de tempos assustadores.
Relatizou as dores de cabeça que acabaram por ser persistentes e intensas. Só decidiu recorrer às urgências quando no estúdio da TVI, teve uma tontura que a levou a bater com a cabeça numa grua. Mas as respostas dos médicos foram vagas. Os exames não indicavam um caminho para o seu problema.
"Foi a parte mais dura deste processo. Estás mal e não consegues saber o que tens", contou a apresentadora do 'Esta Manhã' que esteve duas semanas em repouso absoluto e dependendo da ajuda permanente da sua rede familiar. "Só ia à casa de banho sozinha e para tomar banho", admitiu.
Sara Sousa Pinto diz que agora está "recuperada" e que se sente "melhor", embora ainda não se sinta "a 100%". Uma vez mais, não foi muito clara quando ao que lhe foi diagnosticado. Percebeu-se apenas que perdeu líquido cefalorraquidiano.