Tudo lhe acontece. Marco Paulo devastado após ataque à relação que tem com o afilhado
Marco Paulo está a enfrentar um cancro, o fim do contrato com a SIC e agora viu Pacheco Pereira atingir a sua honra ao falar do afilhado Marco António, que trata como um filho.
É um "ataque" que está a deixar Marco Paulo à beira da ruptura. O cantor viu-se no centro de uma polémica após José Pacheco Pereira ter escrito uma crónica sobre um famoso e a relação que este tem com o afilhado, que alegadamente tinha comprado a um casal de funcionários.
O ex-deputado do PSD não escreveu nomes mas saltou logo à vista que estaria a falar de Marco Paulo.
E Marco Paulo já reagiu, percebendo que era ele que estava descrito na crónica. "Um nojo", atira o cantor, muito incomodado por terem falado desta maneira do afilhado, Marco António, que ele trata como um filho. Basta recordar que recentemente ele ficou em brasa com a SIC por o canal não ter incluído o afilhado na série biográfica sobre ele.
Agora, a polémica é ainda maior. "É tudo maldade", lamenta Marco Paulo, disposto a recorrer aos tribunais depois de ter sido acusado de ter comprado o afilhado.
Numa altura em que enfrenta mais um cancro, Marco Paulo tem sido aconselhado pelos médicos a ter cuidado com a sua saúde... mas esta novas polémica não ajuda em nada.
Além disso, o contrato de exclusividade que tem com a SIC está prestes a terminar e as audiências do seu programa não têm sido as melhores nos últimos tempos, podendo levar o canal a querer alterar algumas coisas.