
Cristiano Ronaldo elegeu Maiorca como o seu destino para os dias de férias que poderá gozar até ao início da próxima época. Acompanhado por Georgina Rodríguez, pelos filhos, e pelos amigos José Semedo, Edu Aguirre e Javier Santamaría, o futebolista português tem aproveitado o seu luxuoso iate para desfrutar do verão.
Trata-se de um Azimut Grande 27 Metri, que, de acordo com o ‘The Sun’, foi adquirido pelo internacional português em 2020 e está avaliado em 5,5 milhões de libras, cerca de 6,4 milhões de euros. Contém duas áreas de lazer, um lounge de grandes dimensões, uma sala de jantar, quatro cabines e seis casas de banho com cuidadas decorações.
O exterior foi desenhado por Stefano Righini, enquanto que o interior é da autoria da companhia Achille Salvagni Architetti.
O avançado do Manchester United, tal como família e amigos, encontram-se nas montanhas Tramuntana, longe da vista dos transeuntes. As férias de Ronaldo na ilha das Baleares já chamaram à atenção, aliás, quando o Bugatti do astro luso teve um acidente, sendo que se sabe que não era CR7 quem ia ao volante.
Apesar de os trabalhos de pré-temporada dos ‘red devils’ terem início no dia 27 de junho, o novo técnico Erik ten Hag garantiu que os jogadores que estiveram ao serviço das seleções, como é o caso de Cristiano Ronaldo, terão direito a um maior descanso, devido à arduidade da temporada que se segue, que, recorde-se, incluirá um inédito Campeonato do Mundo em novembro.