Associação Mutualista Montepio dedica mês de junho às crianças e oferece diversão

No mês dedicado às crianças, a Associação Mutualista Montepio (AMM) inova com uma oferta desenvolvida a pensar no futuro e que permite poupar e usufruir de momentos memoráveis em família.
06 de junho de 2019 às 12:32
Ao longo do mês de junho, a AMM disponibiliza o Presente Poupança, que permite iniciar ou reforçar uma poupança jovem e aceder a ingressos para um dia de diversão "à antiga" – longe de tablets e telemóveis. Em causa estão bilhetes para o Aquashow, Sea Life Porto, Jardim Zoológico de Lisboa e Centro Ciência Viva, disponíveis para quem adquira um presente poupança no valor de 50€ ou 150€.
Ao kit poupança de 50€ está associado 1 bilhete para o Aquashow, para o Sea Life ou um passe família para o Centro Ciência Viva (Pavilhão do Conhecimento).
Se o kit for de 150€, é garantida a oferta de 2 bilhetes para o Jardim Zoológico de Lisboa ou para o Aquashow.
O presente Poupança protege o futuro de filhos, sobrinhos, netos ou familiares mais jovens ao mesmo tempo que lhes proporciona momentos que vão querer recordar.