Notícia

Comunicados Imprensa

Cláudia Borges é o novo (e primeiro) rosto da Óculos Para Todos

Cláudia Borges é o novo rosto da Óculos Para Todos, tornando-se na primeira embaixadora da marca, já a partir deste mês.
11 de dezembro de 2019 às 15:15
...
Cláudia Borges é o novo (e primeiro) rosto da Óculos Para Todos
A apresentadora junta-se à Óculos Para Todos para divulgar algumas propostas da marca, promover a importância da saúde ocular e demonstrar que é possível ter um par de óculos a preços acessíveis para todos. Vão existir ainda mais novidades sobre esta parceria, mas só serão divulgadas no início de 2020. A marca é a única ótica no mercado português com um conceito Smart Cost, conseguindo assim ter preços cinco a dez vezes menores relativamente à média das outras óticas.

"Praticamente toda a minha família usa óculos, desde os meus pais, aos meus sogros, cunhados, sobrinhos, etc. Acho que é um assunto que deve ser levado com extrema importância e à semelhança do que o Alexandre partilhou (CEO da Óculos Para Todos) sempre tive a sensação de que há um custo muito elevado para quem realmente precisa de usar óculos. Quando surgiu este convite fiquei muito feliz por conseguir divulgar uma marca que tem realmente modelos acessíveis para todos e de qualidade. A par disso, vamos anunciar mais algumas novidades no início do ano que tenho a certeza que vão gostar", explica a apresentadora.

"Nunca quisemos ser só mais uma óptica no mercado, o foco do nosso trabalho é na oportunidade que damos à sociedade em geral, de ter uma opção perante o problema do acesso a um bem que, para muitos é essencial, sem colocar de parte a igual ou maior qualidade perante a concorrência. A escolha pela Cláudia foi muito natural, houve desde cedo uma empatia muito grande entre ambas as partes pelo projecto em si e pelos valores que pretendemos transmitir. Sabemos que a expectativa está alta, mas com o trabalho de todos e, na certeza do valor de cada pessoa envolvida, vamos superá-la", Alexandre Lopes, fundador e CEO OPT.

A campanha irá decorrer ao longo do próximo ano e estará presente no digital, outdoors e pontos de venda.
A Óculos Para Todos tem neste momento duas lojas, em Lisboa e no Porto.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;