
Previsível é uma alteração forte na administração da Media Capital com a saída de Luís Cunha Velho, o dedicado funcionário da TVI chamado a tapar todos os buracos no grupo, como um bombeiro sempre disponível. Natural também que seja clarificada a situação de Manuel Alves Monteiro, que já foi CEO e agora é "apenas" consultor. E quanto a Nuno Santos, que anda quase desaparecido em combate? O diretor-geral parece ter-se eclipsado. Fica? Sai? Vai fazer outra coisa? E Cristina Ferreira? Que lhe sucederá? Esta, talvez, a mais importante questão no pós-OPA. Tendo acumulado insucessos, agarra-se à novela ‘Festa É Festa’ como um náufrago a um destroço de madeira que flutua em alto-mar. Como se uma andorinha – veja-se só – fizesse a primavera...
Palavra, pois, a Mário Ferreira, hoje em dia todo-poderoso na casa e feliz por exibir o poder que o dinheiro lhe deu. Não esquecer que foi ele, no principal jornal da TVI, em horário nobre, a anunciar a José Alberto Carvalho o que entende ser um grande feito. Relevante, relevante, foi ainda a entrevista que a mulher do empresário dos cruzeiros do Douro deu, na semana passada. Tem opinião sobre tudo. E a verdade é que, neste caso, os dois são mesmo uma dupla, na inspiração e na ação: ambos fazem parte do conselho de administração da Media Capital.
2. Lara e Filipe, de 13 e 14 anos, respetivamente, são de Lagoa, no Algarve, e arrasaram no palco do ‘Got Talent’ com uma atuação (brilhante) de ballet – o botão dourado, de Sílvia Alberto, comprova-o. Que ‘poesia’ sublime e que momento único de TV no domingo à noite, 30, na RTP1!