'
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cristina Ferreira é extraordinária...

A apresentadora e diretora continua a anunciar novas palestras, feliz, a trilhar o seu caminho longe da TVI, que continua a levar porrada da SIC nas audiências, na maioria dos dias. É extraordinário ver Cristina assim, nesta guerra de televisões, com um sorriso no rosto, enquanto Daniel Oliveira, no outro lado da barricada, prefere focar-se (e bem) em ganhar espectadores e em ter uma grelha consistente, apelativa e melhor.
20 de janeiro de 2023 às 22:19
...
Cristina Ferreira

É extraordinário ver como Cristina Ferreira consegue meter 10 mil pessoas, na maioria mulheres, entre os 20 e os 40 anos, na Altice Arena, em Lisboa, para mais uma palestra de motivação, depois de ter reunido 3 mil, em outubro último, em Gondomar – tudo a pagar 19 euros de entrada. É extraordinário ver como Cristina fala de sapatos, de luxo, de amor, de fé, de esperança, de inimigos, de amigos, tratando, por exemplo, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, por "Carlinhos".

É extraordinário ver como Cristina tem uma vasta legião de fãs que a segue de olhos cerrados, lhe bate palmas, a idolatra, como se ainda fosse uma mulher do povo. É extraordinário ver como Cristina, hoje, partilha segredos da sua vida íntima, mesmo aqueles que dizem respeito ao seu antigo companheiro e pai do seu único filho, Tiago. "Este vídeo foi-me enviado [pelo ex-marido] já nós estávamos separados e foi feito naquela altura, quando supostamente devíamos ter os nossos corações cheios de mágoa e ódio. Aquilo que o pai do meu filho fez foi, com o meu filho, dizer que gosta muito de mim."

É extraordinário ver como Cristina, cada vez mais parecida com a americana Oprah Winfrey, mostra uma capacidade de trabalho que mais ninguém parece ter no mundo da televisão – embora haja uma equipa de profissionais talentosa à sua volta, tudo passa por ela. A apresentadora e diretora da TVI e acionista da Media Capital consegue pensar, organizar e fazer estas palestras motivacionais, com uma grandeza notável, que demoram meses a preparar, com lágrimas pelo meio, prejudicando a estação que lhe paga principescamente 200 mil euros por mês.

É extraordinário ver Cristina Ferreira cada vez mais independente, a anunciar novas palestras, feliz, a trilhar o seu caminho longe da TVI, que continua a levar porrada da SIC nas audiências, na maioria dos dias. É extraordinário ver Cristina assim, nesta guerra de televisões, com um sorriso no rosto, enquanto Daniel Oliveira, no outro lado da barricada, prefere focar-se (e bem) em ganhar espectadores e em ter uma grelha consistente, apelativa e melhor.
É, definitivamente, extraordinário…

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas