'
Isto é só uma opinião

Quintino Aires

Isto é só uma opinião

'Fail'

Perdeu-se uma excelente oportunidade de ajudar centenas de pessoas em Portugal. O pai do Bruno bem tentava, repetindo várias vezes, que depois do choque no momento tem tentado falar abertamente com o filho. Mas este sempre fugia, mesmo quando o pai tentava por telefone. E a emoção de um pai que se sente impotente perante o muro intransponível que o filho lhe impõe percebia-se no seu rosto.
Gostei

Quintino Aires

Isto é só uma opinião

Gostei

Dizem as más-línguas que durante a noite se conseguia ouvir nas ruas um zzzzzz, certamente fruto dos milhões de publicações, onde expressavam a muita raiva. Que graça que eu achei. Estavam ofendidos, porque o resultado não foi o correto, o que para estas pessoas significa a sua própria forma, correta, de ver o mundo. A Ana Morina continuou na casa do Big Brother, o que deve ter deixado os mais imaturos a babar veneno. Fez-se justiça, e o Ricardo também lá continuou.
Alma

Quintino Aires

Isto é só uma opinião

Alma

Gosto da Ana Morina. Gosto de gente com alma. Gosto de gente adulta com personalidade estruturada, gente independente, que pensa alguma coisa, e que é capaz de expressar o que pensa. Sobretudo se TODOS têm um entendimento diferente. Para importantes cientistas do comportamento humano, essa independência é a marca da maturidade.
Azeite

Quintino Aires

Isto é só uma opinião

Azeite

Um Big Brother deve ser uma novela da vida real. E a vida real não são apenas jovens adultos com corpos lindos (nem todos …) e narrativas que estejam na moda. Sempre lamentei que a produção não abrisse a porta a concorrentes de outras idades. Para podermos acompanhar a interação entre gerações. Muitas seriam as conversas fora do programa. Saiu a Conceição, mas felizmente entrou a Felicidade.
Morreu

Quintino Aires

Isto é só uma opinião

Morreu

Gostamos do BB e paramos tudo para assistir, porque o BB é Vida! Hoje em dia, os concorrentes entram com força. Mas apenas no primeiro dia. Depois começam a perder a alma, tentam só fazer o que é politicamente correto, e mesmo quando se esquecem do guião de "bonzinhos", rapidamente o BB ou os apresentadores os alertam, e então voltam a enfiar-se num colete-de-forças de bonzinhos. Esmorecem novamente e entram em coma.

Os Cúmplices

Os Cúmplices

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever