Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues Televisão Meu amor

Cristina esmaga a TVI

Nova estrela da SIC foi ao 'Jornal da Noite'. A entrevista da nova rainha de Carnaxide derrotou Rita Pereira, no 'Jornal das 8', e facilitou uma estreia de sonho à nova novela da SIC. As manhãs serão suficientes para o furacão de audiências que aí vem?

O horror no Montijo

A entrevista da homicida à CMTV, horas antes de ser presa, é um documento perturbador que entra para os compêndios da maldade na História da criminalidade nacional

Receita anti-depressão

O chef Ljubomir Stanisic tenta recriar um fenómeno no qual a TVI aposta tudo para recuperar audiências e elevar o estado anímico da estação, traumatizada pela fuga de Cristina Ferreira.

A nova rainha da SIC

Para Carnaxide, é a contratação de um novo espírito e de uma nova ambição. Para a TVI, é um rombo do qual vai ser difícil recuperar. Para a apresentadora, é o maior desafio da sua carreira.

A batalha da meia-noite

A emissão de um magazine social na antena generalista está a criar dificuldades à concorrência no chamado late night, logo a seguir ao horário nobre. A TVI parece que não estava à espera deste desafio.

O Sporting é uma nação

Ao longo do Verão, a queda de Bruno de Carvalho e a luta pela sucessão transformou-se numa novela televisiva que movimenta paixões, e também audiências, que vão aumentar até ao dia dos votos.

Casados ou namorados?

SIC e TVI em guerra de 'reality shows'. Em Carnaxide, aposta-se em 'Casados à Primeira Vista'. Queluz de Baixo contra-ataca com 'First Dates'. Inesperadamente, as novelas da vida real vão ser o campo de batalha entre as duas estações.

O fogo vai voltar

Na semana em que os incêndios voltaram ao topo da atualidade, com as imagens da tragédia na Grécia a inundarem as televisões, a ERC publicou uma série de conselhos para a cobertura informativa, os quais merecem ser analisados.

Embaixador do futebol

Só mesmo uma conferência de imprensa de CR7 seria capaz de desviar as atenções globais  da consagração da equipa francesa, nova bicampeã do mundo, pelas ruas de Paris.

Resgate em directo

O drama das 12 crianças e do seu treinador, retirados do labirinto de uma gruta pelos esforços dos mergulhadores, foi um evento global que emocionou o mundo através da televisão.

A RTP ganhou o mundial

O mês forte da competição na Rússia trouxe grandes subidas para o canal 1, e dificuldades crescentes para a SIC, que ajudou a televisão do Estado a pagar o torneio, mas pouco ou nada beneficiou com ele

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável