Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues Televisão Meu Amor

A nova estreia de Maria

A 'Tua Cara Não me É Estranha' teve uma estreia positiva. Assim que os “agricultores” da SIC saíram do ar, a TVI passou para a liderança e acabou por ganhar o dia. Bons augúrios para o novo projeto de Cerqueira Gomes.

A Gioconda da Madeira

A audição ao comendador Joe Berardo, um dos maiores devedores da Caixa Geral de Depósitos, indignou o País por causa de uma frase (“pessoalmente, não tenho dívidas”) e de um sorriso imoral.

A TVI fez o sucesso da SIC

Ao dificultar a estreia da apresentadora no seu novo canal, os responsáveis de Queluz de Baixo aumentaram a curiosidade sobre o que aí vinha. A vitória de Cristina teve a ajuda dos seus antigos patrões.

Espectadores em fuga

A SIC alarga a margem sobre a TVI, em perda em todos os horários menos nas novelas portuguesas. Mas, numa comparação mais abrangente, o que predomina é a queda dos canais tradicionais.

A imagem do caos nas TV

Greve dos camionistas quase parou o País. A cobertura da crise dos combustíveis falhou na antecipação das consequências da greve. Depois, as televisões recuperaram.

'MAX' destrói as 7 da tarde  

No período de acesso ao horário nobre, o cão-inspetor está a fazer resultados desastrosos, mostrando a desorientação do canal nesta fase em que tudo parece correr mal a Queluz de Baixo.

Nus e sem audiências

Começar do Zero voltou a perder, e ficou a cerca de 300 mil espectadores do concorrente da SIC. Análise a um formato que leva os reality shows a bater no fundo.

SIC, líder até quando?

Março representa a consagração da nova estratégia da estação de Balsemão. A distância para a TVI já é considerável e tem tendência para se alargar nos próximos meses.

Fala o marido de Goucha

"Estação não tem estrutura profissional." O melhor diagnóstico sobre o que se passa na TVI não foi feito por nenhum diretor nem administrador da empresa. Foi Rui Oliveira quem melhor explicou o que esteve na origem da súbita derrota da TVI.

Histórias da Carochinha

Os agricultores da SIC derrotaram as mães da TVI. Ambos procuram mulheres, no caso da SIC para os próprios, no caso da TVI para os filhos. O amor passou a ser o centro da televisão generalista “à portuguesa”.

Estes políticos ABUSAM!

Depois de o Presidente Marcelo ter telefonado, agora foi a vez do Primeiro-Ministro ir a estúdio, e levou a família toda. As conversas amenas com políticos começam a ser contraproducentes para... os políticos

O sucessor de Marcelo

A TVI encontrou finalmente um herdeiro à altura dos comentários dominicais do atual Presidente da República. Gente que Não Sabe Estar é um programa excecional. Veremos quanto tempo se aguenta no ar,

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável