Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

As miúdas de Daniel Oliveira

Carolina Loureiro foi escolhida pelo diretor da SIC para protagonista de ‘Nazaré’ por ter também milhares de seguidores no Instagram. E Cristina Ferreira recebeu um presente envenenado com a entrevista a Ângelo Rodrigues. Bem-vindos a 2020.
14 de dezembro de 2019 às 07:00
...
As miúdas de Daniel Oliveira
Foto: Cofina Media
1. Carolina Loureiro não é atriz. Ponto final. Pode vir a ser atriz, este é o ponto de partida, o que é bem diferente. Atrizes, para mim, são Alexandra Lencastre, Maria João Luís, Fernanda Serrano, Eunice Muñoz e Rita Blanco, por exemplo. O primeiro trabalho de Carolina a sério na ficção nacional, a novela ‘Nazaré’, ainda em exibição na SIC, deixa boas indicações, e acredito que, com as apostas certas nos projetos e uma evolução sustentada, é bem possível que consiga um lugar ao sol no mundo da representação. Como tem só 27 anos, o futuro provavelmente é seu. E como também já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, o que é meio caminho andado para o sucesso, perfeito, como assumiu há dias Daniel Oliveira, diretor de Programas.

2. Nos últimos dias também ficámos a saber que há conversas e conversas. A de Cristina Ferreira com Ângelo Rodrigues, que teve um excelente resultado no sábado à noite – 1 milhão e 272 mil espectadores –, foi o que foi. A apresentadora podia e devia ter ido à raiz do problema que atirou o ator para uma cama de hospital, onde esteve entre a vida e a morte durante dois meses. 

Ou seja, a primeira pergunta teria de ser: "Ângelo, porque é que injetaste testosterona numa nádega?" E a partir daí estaria dado o pontapé de saída para uma conversa franca e honesta. Ou estava proibida de o fazer? "Acho que se percebeu ao longo de toda a nossa conversa que o Ângelo ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, e eu acho que nesta fase aquilo que temos de fazer é dar a mão. Isso é o principal, e todos nós cometemos erros", justificou mais tarde a estrela da SIC.

Concordo 100 por cento com Cristina: temos de dar a mão. Mas se Ângelo Rodrigues ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, como defende a apresentadora, não seria melhor esperar um pouco e fazer então depois um trabalho muito melhor?

Ou é esta a altura ideal para vender o ator? Para mim, mais uma vez, após o flop do concurso ‘Prémio de Sonho’, Daniel Oliveira deu mais um presente envenenado a Cristina: ele conseguiu que o formato fosse líder de audiências, que é para isso que lhe pagam, e ela ficou chamuscada... por estar limitada nas suas funções.

Mais notícias de O Tal Canal

As lágrimas de Cuca Roseta

As lágrimas de Cuca Roseta

A fadista emociona-se e faz emocionar quem está em casa a assistir a ‘Got Talent’, na RTP1. Agora que ‘Pesadelo na Cozinha’ está a chegar ao fim, na TVI, eis uma boa solução para os domingos à noite.
Modo avião

Modo avião

Não estou a brincar. No México os cães também contemplam o pôr do sol.
Rita Pereira vai à guerra com a SIC

Rita Pereira vai à guerra com a SIC

A ficção pode bem vir a ajudar a decidir quem vai ganhar as audiências em 2020. A estação de Paço de Arcos está muito na frente, mas a de Queluz de Baixo tem gente com talento para inverter a situação.
Meghan Markle: vítima ou vilã?

Meghan Markle: vítima ou vilã?

Não me parece justo, nem tão pouco equilibrado que se coloque todo o ónus da decisão de um casal apenas sobre Meghan Markle. E Harry? Afinal foi ele que nasceu com sangue azul e que tem desde o berço obrigações ancestrais para com coroa britânica.
A última paixão de Ljubomir Stanisic

A última paixão de Ljubomir Stanisic

O chef jugoslavo vale ouro e a TVI tem de o saber mimar como uma estrela para continuar a tê-lo em Quleuz de Baixo. É que ele vale 24 vitórias durante o ano… no dia mais importante da televisão.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
MARIA MANUELA NUNES Há 13 horas

Gosto

Emma Silva Há 1 semana

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - https://GetMeets.com