Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por Detrás da Câmara

Notícia

CMTV encanta brasileiros

Bruna Marquezine garante ter ficado marcada pela “receção e energia do povo português”. Da nossa parte, tão cedo não vamos esquecer a sua visita. É por existirem mulheres como ela que a vida pode mesmo ser cor-de-rosa. Aqui e nos antípodas.
21 de novembro de 2018 às 17:34
...
CMTV encanta brasileiros

A presença de Bruna Marquezine na gala GQ Man of Year 2018 acabou por traduzir-se num dos momentos mais marcantes do evento. A ex-namorada de Neymar acabou por arrecadar o prémio ‘It Girl’ e garantiu ter adorado a sua primeira visita a Portugal. 

Sem nunca desfazer o sorriso, a atriz brasileira começou logo a marcar pontos na passadeira vermelha do cinema São Jorge. O 'Correio da Manhã' e a CMTV acompanharam a gala e o look da estrela canarinha foi comentado, com honras de destaque, por Nuno Tiago e Marta Viveiros, na rubrica Polícia da Moda, do programa 'Flash!Vidas'. O momento de televisão, na CMTV, acabou por fazer eco no Brasil, com dezenas de páginas de fãs de Bruna Marquezine a partilharem nas redes sociais.

Os comentários multiplicaram-se: "O Nuno Tiago não teve coragem de dar cartão amarelo, nem o vermelho porque ela estava linda e mereceu todo o destaque no programa. Rainha que fala, né?", escreveu entusiasmada uma fã de Marquezine na conta de instagram  ‘fadabrumarquezine’.

De uma maneira geral todos os seguidores da modelo brasileira sentiram-se congratulados pelo destaque e a importância dada pela CMTV à presença da atriz em Portugal: "É uma pena não existir este tipo de destaque no Brasil em relação ao que as nossas estrelas fazem lá fora. Que diferença!", escreveu outra seguidora.

Bruna Marquezine garante ter ficado marcada pela "receção e energia do povo português". Da nossa parte, tão cedo não vamos esquecer a sua visita. É por existirem mulheres como ela que a vida pode mesmo ser cor-de-rosa. Aqui e nos antípodas.

Mais notícias de O Tal Canal

Rita Pereira vai à guerra com a SIC

Rita Pereira vai à guerra com a SIC

A ficção pode bem vir a ajudar a decidir quem vai ganhar as audiências em 2020. A estação de Paço de Arcos está muito na frente, mas a de Queluz de Baixo tem gente com talento para inverter a situação.
Meghan Markle: vítima ou vilã?

Meghan Markle: vítima ou vilã?

Não me parece justo, nem tão pouco equilibrado que se coloque todo o ónus da decisão de um casal apenas sobre Meghan Markle. E Harry? Afinal foi ele que nasceu com sangue azul e que tem desde o berço obrigações ancestrais para com coroa britânica.
A última paixão de Ljubomir Stanisic

A última paixão de Ljubomir Stanisic

O chef jugoslavo vale ouro e a TVI tem de o saber mimar como uma estrela para continuar a tê-lo em Quleuz de Baixo. É que ele vale 24 vitórias durante o ano… no dia mais importante da televisão.
Mais porrada na TV

Mais porrada na TV

Cristina Ferreira ou Daniel Oliveira? Pois é... A trabalharem juntos há um ano, nem tudo corre de feição na SIC. 2020 promete muito.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!