Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cristina Ferreira em guerra

Agora que a TVI proibiu as suas estrelas de fazerem produções para a sua revista e de irem ao seu programa das manhãs na SIC, a apresentadora prepara-se para se vingar com o seu novo concurso. As próximas semanas prometem.
03 de agosto de 2019 às 07:00
...
Cristina Ferreira em guerra
1. No momento em que se prepara para ir de férias, Cristina Ferreira deixa alguns episódios de 'Prémio de Sonho' gravados para a SIC estrear o concurso já esta segunda-feira, dia 5. Acredito que voltará a ter sucesso junto do público, mesmo tendo um adversário de respeito no horário entre as 19:15/20:00: Fernando Mendes. Como ainda vimos no último domingo, 28, o apresentador de 'O Preço Certo' levou novamente o histórico formato da estação pública para a rua, desta vez na cidade de Barcelos, e as audiências mostraram que os portugueses o adoram: 3º lugar na tabela dos programas mais vistos, com 726 mil espectadores, perdendo por poucos para os rivais.

Isto promete nas próximas semanas, até porque Cristina Ferreira não gosta de perder nem a feijões. E, quando se sabe agora que a TVI proibiu as suas estrelas – como Manuel Luís Goucha, Rita Pereira, Pedro Teixeira ou Fernanda Serrano – de darem entrevistas à revista da apresentadora da SIC, uma vitória com este novo desafio profissional em Paço de Arcos, no final das tardes, seria a vingança perfeita para quem manda em Queluz de Baixo.

2. 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' chega ao fim daqui a duas semanas – o final está marcado para dia 11. É verdade que o 'reality show' da SIC é líder de audiências, mas também não deixa de ser verdade que está muito longe de encantar o público, apesar da concorrência débil: os concursos 'La Banda' (RTP1) e 'A Tua Cara não Me É Estranha' (TVI). O resultado do último domingo, bem abaixo do milhão de espectadores, prova isso mesmo. Uma boa pausa no final da primeira temporada teria sido a melhor solução, como aliás já o tinha defendido aqui neste espaço há várias semanas. 

3. Ainda na SIC, é bom ver que a estação não deixa cair Diogo Amaral: o ator, que confessou recentemente n'O Programa da Cristina' um passado ligado às drogas, vai integrar o elenco de 'Terra Brava', a próxima novela da estação. Depois do padre Aníbal, em 'Golpe de Sorte', o caminho parece estar aberto para uma nova vida. Assim seja.

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Xeque-mate

Xeque-mate

Os pergaminhos de Ricardo Araújo Pereira dispensam qualquer tipo de encómio. O talento e a genialidade comumente reconhecidos aliados aos rasgos únicos de espontaneidade fazem dele um trunfo que qualquer canal de televisão gostaria de ter.
TVI em chamas

TVI em chamas

O Programa de Fernanda Serrano antes do 'Jornal das 8' não lembra a ninguém. E as audiências são implacáveis – perdão, os portugueses. A primeira aposta de Felipa Garnel é um fracasso.
Geração Impulse

Geração Impulse

Esta história não é minha, é da minha amiga Alice, da minha prima Luísa, da minha colega de trabalho Sofia, de milhões de mulheres espalhadas pelo mundo que estão solteiras e que, entre duas relações, recorrem à reanimação de um namoro antigo ou de um caso mal resolvido para se sentirem vivas.
Costa tem mais audiência

Costa tem mais audiência

No balanço da primeira semana de debates televisivos, o duelo entre o líder do PS e o líder do PCP foi o mais visto até ao momento. Curiosamente, a coordenadora do Bloco de Esquerda é quem tem menos espectadores nos debates emitidos em antena aberta.
Orgulho em ser português!

Orgulho em ser português!

Venho, desde há uns tempos a esta parte a olhar com outros olhos para o cinema português. É gritante a evolução e a maturidade adquirida nos últimos anos. Realização, produção e elencos fortes começam a fazer acreditar que um dia a voz da sétima arte lusitana vai fazer-se ouvir com estrondo além-fronteiras.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!