Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt POR DETRÁS DA CÂMARA

Notícia

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
04 de março de 2020 às 14:00
...
E agora, Ronaldo?

À hora que escrevo esta crónica Dolores Aveiro continua internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira. A madeirense foi vítima de um acidente vascular cerebral, a principal causa de morte no nosso país. A família Aveiro e sobretudo Cristiano Ronaldo sofrem com o estado de saúde da mãe.

O jogador português foi driblado pelo destino e vive por estes dias em sobressalto. Afinal, a sua melhor amiga e confidente tenta refazer-se de um duro golpe. A ansiedade de Ronaldo, que esta quarta-feira viajou de jato privado para o Funchal, ficou bem demonstrada pelo facto de o veículo em que seguia com Georgina Rodriguez e Cristianinho ter entrado em contramão na zona de Urgências.

Os últimos anos têm sido delicados para a matriarca do clã Aveiro: já lutou duas vezes contra o cancro da mama e em 2014 o coração pregou-lhe um susto durante um programa de televisão em Espanha.

Esta será talvez a maior provação de Ronaldo desde a morte do pai Dinis Aveiro, em setembro de 2005, vítima de problemas hepáticos e renais. Os laços e a harmonia familiar são desde sempre cultivados pelo avançado da Juventus. Aquilo que espero, à semelhança do que já aconteceu, é uma resposta rápida, fulminante, capaz de fintar o acaso, a começar já pelo jogo desta quarta-feira frente ao AC Milan.

Normalmente é ali, à flor da relva, que ele acerta as contas; que se equilibra e reinventa para seguir em frente. Sem certezas quanto ao futuro da "Mãe Coragem" vai gerindo o drama e a angústia. E agora, Ronaldo?

Mais notícias de O Tal Canal

Cheira a mentira

Cheira a mentira

As casas dos agricultores no ‘reality show’ de Andreia Rodrigues, sabe-se agora, são todas falsas. Resta dizer: é lamentável a SIC enganar o espectador desta maneira. Já o ‘Big Brother’, que parte sempre em desvantagem na TVI, começa a cantar vitória.
Bruno Nogueira na TVI

Bruno Nogueira na TVI

O protagonista de ‘E Como É Que O Bicho Mexe?’ prendeu no último live, no Instagram, 170 mil pessoas, incluindo Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Seria uma grande contratação da estação de Queluz de Baixo para fazer frente a Ricardo Araújo Pereira, na SIC, mas será que o dinheiro e a estabilidade só chegam para ir buscar Marco Horácio?
A TVI tem (bom) destino

A TVI tem (bom) destino

A nova novela da estação de Queluz de Baixo, gravada no Ribatejo, é um bálsamo na ficção nacional, com Pedro Teixeira em bom plano e outros atores a assinarem interpretações fantásticas. Luís Esparteiro, Marina Mota e Pedro Sousa são três rostos deste sucesso.
O dia mau de Rodrigo Guedes de Carvalho

O dia mau de Rodrigo Guedes de Carvalho

O que sobrou de útil da entrevista do jornalista da SIC à ministra da Saúde, Marta Temido, na SIC? Muito pouco, comparado com o ruído criado – e as centenas de insultos. E quando assim é, alguém fez mal o seu trabalho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;