Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Notícia

El Portugués

Paulo Futre não conseguiu conter as lágrimas no programa 'Liga D´Ouro', emitido pela CMTV, quando Octávio Machado lhe lançou um elogio. As palavras do ex-treinador desmontaram-lhe o rosto, quase sempre sorridente, e revelaram ao país um homem sensível, humilde.
16 de abril de 2018 às 15:59
...
El Portugués

Os momentos de televisão, sem máscaras, que prendem o telespetador de forma genuína são os mais valiosos, para quem os torna possível, mas também para quem conhece de perto os protagonistas.

Paulo Futre não conseguiu conter as lágrimas no programa 'Liga D'Ouro', emitido pela CMTV, quando Octávio Machado lhe lançou um elogio. As palavras do ex-treinador desmontaram-lhe o rosto, quase sempre sorridente, e revelaram ao país um homem sensível, humilde e acima de tudo muito agarrado aos anos em que viveu feliz com a camisola do FC Porto.

O Paulinho é isto tudo e muito mais. Durante praticamente um ano fui a sua sombra, no âmbito de um espaço de opinião que assinava para a revista 'TV Guia'. O constrangimento inicial, pelo facto de estar a lidar, ao segundo, com um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos, rapidamente se esbateu dando lugar a uma amizade que espero manter até ao último sopro.

A carregar o vídeo ...

"Dino (tal como carinhosamente me trata), vamos almoçar. Depois avançamos para a reportagem", dizia-me o Futre. Já havia passado cerca de uma hora desde que tinha chegado à receção do Hotel Al Foz, em Alcochete. Trocámos um abraço e seguimos caminho. Ele não tem relógio, mas nunca adia um compromisso, ele ferve em pouca água, mas nunca deixa de fazer as pazes após acesa discussão.

O Paulo Futre é, hoje, o que sempre foi dentro das quatro linhas: imprevisível, explosivo, talentoso. Numa altura em que se duvida de quase tudo, posso asseverar que as lágrimas, em resposta às palavras de apreço do Mister, foram verdadeiras e assinaram um momento raro de televisão que jamais esquecerei. Obrigado Paulinho...

Mais notícias de Televisão Meu amor

Cristina esmaga a TVI

Cristina esmaga a TVI

Nova estrela da SIC foi ao 'Jornal da Noite'. A entrevista da nova rainha de Carnaxide derrotou Rita Pereira, no 'Jornal das 8', e facilitou uma estreia de sonho à nova novela da SIC. As manhãs serão suficientes para o furacão de audiências que aí vem?
Camisa Branca

Camisa Branca

A Beatriz chegou atrasada ao jantar lá em casa. Tínhamos marcado com uma semana de antecedência, miúdas às terças, a ver se depois do Verão conseguimos criar o hábito de nos juntarmos uma vez por semana.
Relógio

Relógio

Relógio: s.m. Objecto inventado para calar vazios; quem não tem o que olhar olha para o relógio.
Desilusão

Desilusão

Cristina Ferreira tem demonstrado ser suficientemente genuína para arregimentar milhares de seguidores, seja na televisão ou nas redes sociais, e não precisa de começar a dizer o que os outros querem ouvir apenas e só para parecer bem.
Dezassete anos depois

Dezassete anos depois

Foi a agonia e morte das Torres Gémeas, onde o psicodrama foi mais intenso, que ficou na memória de todos quantos assistiram ao desenrolar da barbárie. E, desde então, o mundo não voltou a ser igual.
O horror no Montijo

O horror no Montijo

A entrevista da homicida à CMTV, horas antes de ser presa, é um documento perturbador que entra para os compêndios da maldade na História da criminalidade nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável