Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Notícia

El Portugués

Paulo Futre não conseguiu conter as lágrimas no programa 'Liga D´Ouro', emitido pela CMTV, quando Octávio Machado lhe lançou um elogio. As palavras do ex-treinador desmontaram-lhe o rosto, quase sempre sorridente, e revelaram ao país um homem sensível, humilde.
16 de abril de 2018 às 15:59
...
El Portugués

Os momentos de televisão, sem máscaras, que prendem o telespetador de forma genuína são os mais valiosos, para quem os torna possível, mas também para quem conhece de perto os protagonistas.

Paulo Futre não conseguiu conter as lágrimas no programa 'Liga D'Ouro', emitido pela CMTV, quando Octávio Machado lhe lançou um elogio. As palavras do ex-treinador desmontaram-lhe o rosto, quase sempre sorridente, e revelaram ao país um homem sensível, humilde e acima de tudo muito agarrado aos anos em que viveu feliz com a camisola do FC Porto.

O Paulinho é isto tudo e muito mais. Durante praticamente um ano fui a sua sombra, no âmbito de um espaço de opinião que assinava para a revista 'TV Guia'. O constrangimento inicial, pelo facto de estar a lidar, ao segundo, com um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos, rapidamente se esbateu dando lugar a uma amizade que espero manter até ao último sopro.

A carregar o vídeo ...
;

"Dino (tal como carinhosamente me trata), vamos almoçar. Depois avançamos para a reportagem", dizia-me o Futre. Já havia passado cerca de uma hora desde que tinha chegado à receção do Hotel Al Foz, em Alcochete. Trocámos um abraço e seguimos caminho. Ele não tem relógio, mas nunca adia um compromisso, ele ferve em pouca água, mas nunca deixa de fazer as pazes após acesa discussão.

O Paulo Futre é, hoje, o que sempre foi dentro das quatro linhas: imprevisível, explosivo, talentoso. Numa altura em que se duvida de quase tudo, posso asseverar que as lágrimas, em resposta às palavras de apreço do Mister, foram verdadeiras e assinaram um momento raro de televisão que jamais esquecerei. Obrigado Paulinho...

Mais notícias de Televisão Meu amor

Resgate em directo

Resgate em directo

O drama das 12 crianças e do seu treinador, retirados do labirinto de uma gruta pelos esforços dos mergulhadores, foi um evento global que emocionou o mundo através da televisão.
Bolas de Berlim

Bolas de Berlim

Era uma senhora típica do Estado Novo: para fora vivia para o marido, a casa e os filhos, por dentro implodia de tédio, sem a capacidade de entender porque sentia tanta neura. Na época usava-se o termo neurasténica, uma espécie de genérico para as maleitas do espírito e do coração femininos.
Redoma

Redoma

Redoma: s.f.: Único espaço do mundo que, apesar de exíguo, é infinito. Somos do tamanho do que conseguimos suportar, e mais ainda do tamanho do que conseguimos superar.
A RTP ganhou o mundial

A RTP ganhou o mundial

O mês forte da competição na Rússia trouxe grandes subidas para o canal 1, e dificuldades crescentes para a SIC, que ajudou a televisão do Estado a pagar o torneio, mas pouco ou nada beneficiou com ele
És tu e tu e tu

És tu e tu e tu

Quando alguém desiste de nós, não vale a pena correr atrás, fazer piruetas, acenar com um isco, não vale a pena fazer nada a não ser aceitar e esperar. Aceitar sem culpa, esperar sem expectativas. E depois, é deixar a vida correr, ficar atento aos sinais, descansar o corpo e o coração, respeitar o luto e o pousio, até a vida dar a volta à vida.
Redenção

Redenção

Redenção: s.f.: Acto de transformar em heroísmo aquilo que foi erro. Só quem ama se redime; os outros já não têm salvação possível.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável