Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Fernando Mendes na TVI

Depois da transferência de Cristina Ferreira para a SIC, esta poderá ser a “outra” bomba da televisão portuguesa. Terá Felipa Garnel argumentos para levar o Gordo para a estação de Queluz de Baixo?
17 de agosto de 2019 às 13:44
...
Fernando Mendes na TVI
1. A TVI quer Fernando Mendes. Esta é a primeira decisão de Felipa Garnel como diretora de Programas e mostra que a estação está disposta a gastar muito dinheiro para reforçar a sua equipa e a sua grelha e, desse modo, lutar pela liderança das audiências. Apesar do contrato da estrela de 'O Preço Certo' acabar já em dezembro, a verdade é que será difícil roubá-lo à RTP, onde está desde 2002. Afinal, o ator/apresentador é sinónimo de sucesso na televisão pública há 17 anos, acarinhado e respeitado por todos, fruto da sua simpatia, boa disposição, humildade e talento.

É, aliás, como já o pude confirmar, pelos meus próprios olhos em vários lugares deste país, a única companhia no pequeno ecrã para milhares de portugueses. E isso não tem preço. Após a transferência de Cristina Ferreira para a SIC em 2018, esta poderá ser uma jogada de mestre de Garnel na TVI, estação que perdeu a liderança em fevereiro e que, em agosto, com os mínimos históricos que está a registar, arrisca-se a perder o 2º lugar para a RTP. Tem a palavra o Gordo, que, recordo, já disse várias vezes não a Queluz de Baixo.

2. José Fragoso acertou em 'I Love Portugal', que estreou no domingo à noite na RTP1, e acertou ainda na dupla de apresentadores. Filomena Cautela e Vasco Palmerim dão-se lindamente, são cúmplices e divertidos, interagem bem com os capitães e concorrentes e criam um ambiente de festa no estúdio, repleto de público. Não admira por isso que o programa, que pode ser visto dos 8 aos 80 anos, tenha tido 714 mil espetadores e batido a rival TVI.

3. Quase duas semanas depois da estreia, parece que Prémio de Sonho é uma derrota em toda a linha para Daniel Oliveira, o diretor da SIC. As audiências do concurso de Cristina Ferreira não enganam e as derrotas para Fernando Mendes, em O Preço Certo, são um sinal de que a ideia, embora diferente daquilo que já tínhamos visto, é fraca. Pior: tal como já o tinha escrito aqui, pôr a estrela da estação em duas frentes foi uma péssima decisão. Desgasta-a física e psicologicamente, retira-lhe o foco principal (o programa das manhãs), desgasta a sua imagem junto do público e, por último, dá um sinal de que não há mais ninguém em Paço de Arcos. O que não é verdade.

Mais notícias de COMO F***DER UM CASAMENTO Manual Prático para Mulheres e para Homens

COMO F*DER UM CASAMENTO  18. PASSAR UM DIA SEM UM BEIJO.

COMO F*DER UM CASAMENTO 18. PASSAR UM DIA SEM UM BEIJO.

Saíste. E nem um beijo. Simplesmente foste. Tinhas certamente muito em que pensar, a empresa, as preocupações, as contas para pagar, os desafios que te esperam, mas foste sem um beijo. Deixaste um até logo distante, que quando foi falado já não estava aqui.
Cláudio Ramos atacado por cobardes

Cláudio Ramos atacado por cobardes

Deixou Cristina Ferreira e a SIC e partiu para a TVI, onde vai começar por apresentar o ‘Big Brother’. Fez bem, apesar do que muitos lhe estão a fazer.
Retrato de um namorado parasita

Retrato de um namorado parasita

A minha mulher é um furacão. É mais bonita do que eu, mais nova do que eu, mais bem educada do que eu, mais forte do que eu. Mas sou eu quem manda, porque ela gosta mais de mim do que dela e essa regra, meus amigos, só se aprende depois dos quarenta.
A “traição” de Vasco Palmeirim

A “traição” de Vasco Palmeirim

Brilha na RTP quando trabalha na Rádio Comercial, do grupo Media Capital. Renovou agora por mais 3 anos com a estação pública. Como é possível esta estrela da televisão não estar na TVI?
Amores aplacados.

Amores aplacados.

Alma era bonita e talentosa, compunha música desde criança, mas Gustav não queria saber do talento da mulher para nada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 24.08.2019

Mais um desastre para a TVI.

Ana maria Moreira de faria ferreira 24.08.2019

A RTP não está a pedrer pedalada nenhuma, pelo contrário, quem está a perder em todas as frentes é a TVI. O Fernando Mendes é inteligente demais para saber que o seu lugar é na RTP, o seu público é o da RTP , onde ele é acarinhado. Se fosse para a TVI acontecia-lha o mesmo que à Fátima Lopes, eclipsava-se .

Anónimo 18.08.2019

A RTP já está a perder a pedalada, sem o Fernando pior

Ricardo Guerreiro 18.08.2019

Nao sabia que existiam programas para pessoas rurais e para pessoas urbanas. Ja percebi que voce tem uma inteligencia que toca os pincaros

ver mais comentários
;