Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt POR DETRÁS DA CÂMARA

Notícia

Goucha na Segunda Liga?

Quem deseja construir uma televisão familiar não pode empurrar Manuel Luís Goucha para fora das manhãs sem apresentar uma solução à altura.
09 de outubro de 2019 às 16:26
...
Goucha na Segunda Liga?

Afastar Manuel Luís Goucha das manhãs da TVI, pouco tempo depois da reentré, para o lançar às feras em outro período do daytime, em dupla com Fátima Lopes ou sabe-se lá com quem, faz-me lembrar a rescisão de contrato de um clube de futebol com um jogador, no qual apostou todas as fichas para vencer.

Se por um lado compreendo o desespero de Filipa Garnel (directora de Programas da TVI) em inverter os maus resultados de ‘Você na TV’ para com isso conseguir alavancar as audiências ao longo do dia, por outro, não consigo perceber a estratégia de colocar um "craque" a jogar na Segunda Liga.

Nos últimos 25 anos foram inúmeras as provas dadas por Goucha à frente das câmaras, quase sempre no horário da manhã. Apresentador de mão cheia é um profissional que admiro pela dedicação e sobretudo pelo cunho pessoal que gosta de deixar nos formatos que apresenta.

Com todo o respeito por Maria Cerqueira Gomes, Goucha é a referência do ‘Você na TV’, o mesmo formato que estreou em 2004 e demorou quatro anos a consolidar a liderança; o mesmo programa que durante tanto tempo serviu de almofada para os responsáveis de Queluz de Baixo.

Quem deseja construir uma televisão familiar não pode empurrar Manuel Luís Goucha para fora das manhãs sem apresentar uma solução à altura. A decisão, que mais uma vez pode sair cara à TVI, só irá servir para realizar um dos desejos mais profundos de Cristina Ferreira.

A rainha da SIC já garantiu publicamente que seria uma mulher muito mais feliz no dia em que deixasse de combater com Manuel Luís Goucha no mesmo horário.

Em setembro o recado foi dado em direto: "Saia lá das manhãs Manel para eu continuar a brincar ainda mais à televisão!" Eu não estou preparado para ver Manuel Luís Goucha na Segunda Liga. E você?

 

Mais notícias de Pessoas Como Nós

Balada dos Monstros

Balada dos Monstros

Para os monstros não há regras nem limites, apenas desejos e obsessões, para eles o próximo não tem valor humano, porque só existe para os servir.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.
COMO F*DER UM CASAMENTO  18. PASSAR UM DIA SEM UM BEIJO.

COMO F*DER UM CASAMENTO 18. PASSAR UM DIA SEM UM BEIJO.

Saíste. E nem um beijo. Simplesmente foste. Tinhas certamente muito em que pensar, a empresa, as preocupações, as contas para pagar, os desafios que te esperam, mas foste sem um beijo. Deixaste um até logo distante, que quando foi falado já não estava aqui.
Cláudio Ramos atacado por cobardes

Cláudio Ramos atacado por cobardes

Deixou Cristina Ferreira e a SIC e partiu para a TVI, onde vai começar por apresentar o ‘Big Brother’. Fez bem, apesar do que muitos lhe estão a fazer.
Retrato de um namorado parasita

Retrato de um namorado parasita

A minha mulher é um furacão. É mais bonita do que eu, mais nova do que eu, mais bem educada do que eu, mais forte do que eu. Mas sou eu quem manda, porque ela gosta mais de mim do que dela e essa regra, meus amigos, só se aprende depois dos quarenta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;