Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Kelly Bailey só tem de ter juízo

Bonita, sensual, sexy e com talento para representar, a atriz, de 21 anos, é um caso de sucesso. Que não se perca… entre amores e ódios.
23 de fevereiro de 2019 às 13:25
...
Kelly Bailey só tem de ter juízo

1. Aos 21 anos, Kelly Bailey consegue despertar amor e ódio junto dos espectadores. Acho que é perfeito para quem quer ser uma estrela de televisão. É assim com Cristina Ferreira. É assim com Rita Pereira. E é assim com tantos outros, que não são indiferentes a quem está em casa. No último domingo, a atriz arrasou mais uma vez na pista do ‘Dança com as Estrelas’. Com roupa ou sem roupa, ela é sinónimo de boas audiências. Bonita, sensual, sexy e com talento para representar, saiba a TVI protegê-la, dar-lhe os projetos adequados e, claro, saiba Kelly ter (sempre) os pés bem assentes no chão, que temos aqui um novo fenómeno.      

 2. "No domingo, a Cristina Ferreira vai fazer qualquer coisa na SIC. É para dar cabo da TVI", disseram-me na quarta-feira. Repare bem, caro leitor/a: "Vai fazer qualquer coisa…" Para a apresentadora, já o sabemos, qualquer coisa é sempre pensada em grande, logo, é meio caminho andado para ser um sucesso e… "dar cabo da TVI". De facto, após a transferência do século em 2018, nada mais será igual na nossa televisão.  

 3. A caminho da segunda semifinal do Festival da Canção, neste sábado à noite com a dupla Jorge Gabriel/José Carlos Malato, recuo até à semana passada, altura em que decorreu a primeira etapa deste certame da RTP, para elogiar Tânia Ribas de Oliveira. Ao lado de Sónia Araújo, Tânia mostrou estar mais do que preparada para outros voos, tal é o seu amadurecimento profissional, que se junta àquilo que sempre vimos no pequeno ecrã, desde que se estreou: química com a câmara, simpatia e boa-disposição com os convidados, talento para comunicar.

 4. De regresso à RTP, José Fragoso percebeu que a hora de Tânia tinha chegado há muito, e decidiu dar-lhe um programa só para si à tarde, de segunda a sexta-feira, que estreia em abril. Acredito que vai correr bem, haja empenho e criatividade diários da equipa responsável pelo formato, e, quando digo que vai correr bem, não me refiro a ganhar o seu horário. Frente a duas leoas do day time, Fátima Lopes e Júlia Pinheiro, a "netinha de Portugal" só tem de fazer o seu trabalho com qualidade… e diferente daquilo que já temos no mesmo horário na SIC e na TVI.

Mais notícias de No meu Sofá

Quem é do mar regressa sempre ao mar

Quem é do mar regressa sempre ao mar

Do Pedro prefiro guardar o seu sorriso tão doce e tão despojado. Prefiro lembrar o seu trabalho dedicado a cada personagem, o seu tom sempre elegante e de cavalheiro, o seu amor pelo mar. É lá que ele se sentia livre. E é lá que viverá para sempre.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Casal da SIC desmascarado

Casal da SIC desmascarado

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues, marido e mulher, diretor e apresentadora, fazem de tudo para ganhar ao ‘Big Brother’ e enganar o espectador, nem que para isso tenham de dividir o ‘reality show’ do ‘Agricultor’ em seis partes. Mas as derrotas sucedem-se.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;