Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Kelly Bailey só tem de ter juízo

Bonita, sensual, sexy e com talento para representar, a atriz, de 21 anos, é um caso de sucesso. Que não se perca… entre amores e ódios.
23 de fevereiro de 2019 às 13:25
...
Kelly Bailey só tem de ter juízo

1. Aos 21 anos, Kelly Bailey consegue despertar amor e ódio junto dos espectadores. Acho que é perfeito para quem quer ser uma estrela de televisão. É assim com Cristina Ferreira. É assim com Rita Pereira. E é assim com tantos outros, que não são indiferentes a quem está em casa. No último domingo, a atriz arrasou mais uma vez na pista do ‘Dança com as Estrelas’. Com roupa ou sem roupa, ela é sinónimo de boas audiências. Bonita, sensual, sexy e com talento para representar, saiba a TVI protegê-la, dar-lhe os projetos adequados e, claro, saiba Kelly ter (sempre) os pés bem assentes no chão, que temos aqui um novo fenómeno.      

 2. "No domingo, a Cristina Ferreira vai fazer qualquer coisa na SIC. É para dar cabo da TVI", disseram-me na quarta-feira. Repare bem, caro leitor/a: "Vai fazer qualquer coisa…" Para a apresentadora, já o sabemos, qualquer coisa é sempre pensada em grande, logo, é meio caminho andado para ser um sucesso e… "dar cabo da TVI". De facto, após a transferência do século em 2018, nada mais será igual na nossa televisão.  

 3. A caminho da segunda semifinal do Festival da Canção, neste sábado à noite com a dupla Jorge Gabriel/José Carlos Malato, recuo até à semana passada, altura em que decorreu a primeira etapa deste certame da RTP, para elogiar Tânia Ribas de Oliveira. Ao lado de Sónia Araújo, Tânia mostrou estar mais do que preparada para outros voos, tal é o seu amadurecimento profissional, que se junta àquilo que sempre vimos no pequeno ecrã, desde que se estreou: química com a câmara, simpatia e boa-disposição com os convidados, talento para comunicar.

 4. De regresso à RTP, José Fragoso percebeu que a hora de Tânia tinha chegado há muito, e decidiu dar-lhe um programa só para si à tarde, de segunda a sexta-feira, que estreia em abril. Acredito que vai correr bem, haja empenho e criatividade diários da equipa responsável pelo formato, e, quando digo que vai correr bem, não me refiro a ganhar o seu horário. Frente a duas leoas do day time, Fátima Lopes e Júlia Pinheiro, a "netinha de Portugal" só tem de fazer o seu trabalho com qualidade… e diferente daquilo que já temos no mesmo horário na SIC e na TVI.

Mais notícias de O Tal Canal

As miúdas de Daniel Oliveira

As miúdas de Daniel Oliveira

Carolina Loureiro foi escolhida pelo diretor da SIC para protagonista de ‘Nazaré’ por ter também milhares de seguidores no Instagram. E Cristina Ferreira recebeu um presente envenenado com a entrevista a Ângelo Rodrigues. Bem-vindos a 2020.
O ano do 'Sexta às 9'

O ano do 'Sexta às 9'

Consegue manter no ar um programa com investigações relevantes, e a fazer audiências. Enfrenta com coragem a tentativa de condicionamento por parte da direção da RTP. Sandra Felgueiras é uma das figuras do ano.
Devíamos ir a Paris

Devíamos ir a Paris

Há um fio que nos une e esse fio é feito de uma matéria invisível e misteriosa, um fio de nuvem que perdura para lá do tempo e do espaço.
Ljubomir pisca o olho à SIC

Ljubomir pisca o olho à SIC

Limpou a novela ‘Nazaré’ e ‘Casados à Primeira Vista’ e foi líder e audiências. Depois de ter dito que não queria fazer mais nada em TV, pisca o olho à SIC e diz que é “muito bem tratado” na TVI.
Manual de realização

Manual de realização

TVI derrota a SIC. Baratas, fogões imundos, comida apanhada do chão, um cozinheiro muçulmano que não pode provar os petiscos. O Pesadelo... tinha tudo para arrasar. Mas teve, sobretudo, um realizador de eleição.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!