Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

O dinheiro que Cristina dá aos amigos e… aos espertalhões

Desde que trocou a TVI pela SIC, sucedem-se “notícias” que dão conta de convites da apresentadora a vários rostos da estação de Queluz de Baixo. O fartote promete continuar…
08 de dezembro de 2018 às 08:00
...
O dinheiro que Cristina dá aos amigos e… aos espertalhões
1. "SIC convida marido de Goucha", avançou um órgão de comunicação social, alimentado depois por outros nos dias seguintes, o chamado efeito dominó. Facto: Rui Oliveira assinou entretanto um contrato com a TVI, por 10 mil euros/mês, e terá em 2019 um programa, já com um cheirinho no pequeno ecrã na segunda quinzena de Dezembro quando o ‘Você na TV!’ passar de Queluz de Baixo para o monte do casal em Monforte, devido às obras no estúdio. 

"Cinha Jardim a caminho da SIC", avançou agora outro órgão de comunicação social, alimentado depois por outros nos dias seguintes, o chamado efeito dominó. "Não vai ser para já", disse a ‘socialite’ terça-feira num evento sobre este "negócio". Facto: não houve nenhum convite da estação e, portanto, não está a caminho de Carnaxide. Onde quero chegar? Acredito que, muito brevemente, a TVI irá dar-lhe mais uns euros mensalmente para a manter em ‘Você na TV!’.

Já antes, em Setembro, Flávio Furtado deixou a estação de Queluz de Baixo e deixou no ar a possibilidade de trocar de casa. "Tanta coisa boa a acontecer e tanta por vir. E o que vier será sempre melhor. Quem o diz é a Cristina Ferreira…" Facto: o comentador também não recebeu uma chamada da SIC, fosse de Daniel Oliveira ou de Cristina. Não sei para onde vai, sei que Carnaxide não é o seu destino. Estes exemplos que aqui deixo prometem continuar nos próximos meses, talvez anos. Afinal, a apresentadora trocou a TVI pela SIC, a bomba da década na televisão portuguesa, e a situação é propícia a notícias de que A, B ou C, que estão em Queluz de Baixo, receberam um convite do rival. Cristina ganha milhares de euros, mas também dá a ganhar milhares a muita gente, essa é a verdade: seja aos amigos, aos inimigos ou – sejamos directos – aos espertalhões. 

2. Nas últimas semanas, a TVI meteu na gaveta o ‘reality show’ de Fátima Lopes e de Ruben Rua, ‘First Dates’, e decidiu avançar surpreendentemente com ‘Dança com as Estrelas’. Mas, entre o final de ‘Pesadelo na Cozinha’ e a estreia do concurso de Rita Pereira e de Pedro Teixeira, marcada para domingo, dia 9, a estação apostou em ‘50 Horas’ e foi cilindrada pelo ‘Casados à Primeira Vista’. Menos 493 mil espectadores é muita fruta.

Mais notícias de Pessoas Como Nós

Limpa-neves, procura-se

Limpa-neves, procura-se

É sempre lindo ver uma mulher a derreter. É como uma montanha que se livra da neve para florescer na Primavera seguinte sempre mais verde.
O motim

O motim

Ser carcereiro deve ser uma das piores profissões do mundo. Ainda por cima muito mal pagos. No caso português, mal pagos, com falta de efectivos, e sem expectativa. O crime dos guardas prisionais é a sua profissão.
Coração de girafa

Coração de girafa

Hoje não partilho o quarto com ninguém, o coração fortaleceu-se com uma peça nova, medicação adequada e exercício regular.
Moniz, Deus ou Diabo?

Moniz, Deus ou Diabo?

A nova tendência da informação da TVI é multiplicar rubricas. Depois de Sousa Tavares à segunda-feira, agora é a vez do antigo director-geral executar mais de 20 minutos do noticiário principal da estação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!