Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues TV Meu Amor

Notícia

O sucesso de Goucha

A primeira emissão da nova 'Casa dos Segredos' entrou para o top 5 das melhores estreias de sempre de 'reality shows' em Portugal. O novo apresentador já justificou o lugar.
02 de março de 2018 às 07:00
...
O sucesso de Goucha

Há três pessoas que deram um enorme contributo para o  triunfo de Goucha como apresentador da 'Casa dos Segredos'. São elas Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, e a personagem-mistério que convenceu Bruno Santos a abandonar a bizarra aposta em formatos originais, como o que "queimou" Fátima Lopes, e a regressar aos 'reality shows' "clássicos".

Comecemos por Júlia Pinheiro. O leitor perguntará: como aparece uma directora da SIC na lista de responsáveis por um sucesso da TVI? Simples. Foi Júlia Pinheiro quem primeiro validou a escolha de Goucha como acertada e vencedora. Disse Júlia, assim que Manuel Luís foi anunciado: "Ele vai dar-nos uma sova tremenda. E eu, com grande sorriso, vou abrir as audiências para ver o grande triunfo do meu amigo." Não há testemunho nem prova do sorriso de Júlia, segunda-feira passada, ao abrir as audiências e verificar que tinha acertado em cheio. No entanto, ficámos a saber que, afinal, é Júlia, e não Teresa, quem melhor lê o futuro nos astros...

Vejamos, então, Teresa Guilherme. Também ela deu o seu contributo para esta vitória. A antiga apresentadora deixou-se enredar num complexo esquema de marketing, no qual a rivalidade entre ela e Goucha colocou meio mundo a falar da nova 'Casa', muito antes de o programa estrear.

Por fim, e com o acerto da decisão validado pelo milhão e 700 mil espectadores registados na primeira emissão, talvez o director da TVI, Bruno Santos, perceba que os 'reality shows' são um assunto demasiado sério para procurar receitas originais, que podem dar boa imagem, mas, em geral, dão mau resultado.

Mais notícias de Por detrás da câmara

Gala ‘Sexy 20’

Gala ‘Sexy 20’

Se fosse de outra forma não me engalanava a rigor para perder horas (preciosas) de sono. A Gala ‘Sexy 20’ é irrepetível, não só pelo que promove como também pelos sonhos que oferece.
Remédio

Remédio

Remédio: s.m. O mesmo que amor. Não somos doentes quando amamos demais; somos doentes quando não amamos.
Rita Pereira destruída

Rita Pereira destruída

Cristina Ferreira deu uma entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, na SIC, e a TVI respondeu com uma de Rita Pereira, a José Alberto Carvalho. Resultado? Meio milhão de espectadores a mais para a nova estrela de Carnaxide. Pior era impossível para a actriz.
Cristina esmaga a TVI

Cristina esmaga a TVI

Nova estrela da SIC foi ao 'Jornal da Noite'. A entrevista da nova rainha de Carnaxide derrotou Rita Pereira, no 'Jornal das 8', e facilitou uma estreia de sonho à nova novela da SIC. As manhãs serão suficientes para o furacão de audiências que aí vem?
Camisa Branca

Camisa Branca

A Beatriz chegou atrasada ao jantar lá em casa. Tínhamos marcado com uma semana de antecedência, miúdas às terças, a ver se depois do Verão conseguimos criar o hábito de nos juntarmos uma vez por semana.
Relógio

Relógio

Relógio: s.m. Objecto inventado para calar vazios; quem não tem o que olhar olha para o relógio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável