Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Notícia

Parabéns CMTV!

No sábado, dia 17 de março, a CMTV está de parabéns. É tempo de festejar, de mãos dadas e com muito orgulho. Parece que foi ontem mas já passaram 5 anos.
15 de março de 2018 às 12:26
...
Parabéns CMTV!

Fazer parte da História de um canal de televisão, ainda antes de ele nascer, é uma prerrogativa rara, invulgar, que nos marca para sempre.

No sábado, dia 17 de março, a CMTV está de parabéns. É tempo de festejar, de mãos dadas e com muito orgulho. Parece que foi ontem mas já passaram 5 anos. De lá, para cá, fui coleccionado histórias, experiências, memórias que não têm preço. Todas elas intensas e irrepetíveis.

Este é o momento certo para enaltecer o espírito temerário de todos quantos tornaram o sonho possível; este é o ensejo para elevar a dedicação e a competência da melhor equipa com a qual trabalhei até hoje.

O segredo do sucesso do canal, que já se transformou numa referência para milhões de portugueses, continua a residir no ADN de quem o faz: direcção, redação, produção, repórteres de imagem, realização, equipa técnica, caracterização. Todos, sem excepção, conseguiram fazer da CMTV a estação de televisão que chega sempre em primeiro. Seja onde for.

Por estes dias é tempo de saborear a liderança e o feito histórico de estar a vencer de forma ininterrupta desde que nasceu o ano de 2018; é tempo de comer uma fatia de bolo e beber champagne, sem pressa; conviver na maior redacção do País, sem olhar para o relógio; nunca esquecendo de onde viemos e para onde queremos ir.

Sem apoucar a concorrência-porque a humildade é uma das carecterísticas mais vincadas de quem a concebe-a CMTV continua, ao segundo, a tentar honrar o maior compromisso de todos: informar, sem filtros, desvinculada de interesses ou sectarismos.

No próximo sábado, ao ligar a sua televisão também pode festejar connosco. A partir das 16h00 e durante duas horas, vamos estar em direto a partir do Pavilhão Multiusos de Viseu, que se volta a encher para receber mais uma 'Gala Viva a Vida'. Serão muitas as surpresas no canal do 'Correio da Manhã'. Fique desse lado. Sempre.

Parabéns CMTV!

Mais notícias de No meu Sofá

Escola e violência

Escola e violência

Uma comunidade contaminada pela incapacidade do juízo crítico e fome de saber está condenada ao fracasso e a ser dominada pelos medíocres que se formaram em ‘chico-espertice’.
Acabou em amor

Acabou em amor

‘Terra Brava’ tem tudo, desde Mariza a João Catarré e Mariana Monteiro, passando por Carlos do Carmo e o Alqueva, até aos cavalos e a pequena vila. E não é de estranhar por isso que seja já líder de audiências em Portugal. Estou apaixonado pela nova novela da SIC.
Olhar com o Coração

Olhar com o Coração

Aquilo que eu pensava e não dizia tinha a ver com eu sentir que as pessoas sentiam.
SIC, Terra Brava

SIC, Terra Brava

A nova novela da estação de Paço de Arcos marca a chegada definitiva à liderança da ficção nacional do canal, que, hoje em dia, ganha em todos horários e com uma margem crescente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!