Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás da Câmara

Notícia

Xeque-mate

Os pergaminhos de Ricardo Araújo Pereira dispensam qualquer tipo de encómio. O talento e a genialidade comumente reconhecidos aliados aos rasgos únicos de espontaneidade fazem dele um trunfo que qualquer canal de televisão gostaria de ter.
17 de setembro de 2019 às 16:15
...
Xeque-mate

A liderança faz-se e consolida-se com os olhos postos no futuro e a julgar pela declaração de intenções de Daniel Oliveira a SIC pode estar prestes a disparar ainda mais na guerra pelas audiências. 

Depois de Cristina Ferreira o diretor de Programas da estação de Paço D´ Arcos redobrou a intenção de contratar Ricardo Araújo Pereira e conta com o aval de Francisco Pinto Balsemão. 

O eterno "Gato Fedorento" continua a ser encarado como peça-chave para a estratégia e recuperação da TVI mas garantem-me alguns "passarinhos" que a proposta financeira (choruda) apresentada pela SIC pode vir a fazer mossa a breve trecho. 

Os pergaminhos de Ricardo Araújo Pereira dispensam qualquer tipo de encómio. O talento e a genialidade comumente reconhecidos, aliados aos rasgos únicos de espontaneidade fazem dele um trunfo que qualquer canal de televisão gostaria de ter. 

A língua afiada de Ricardo Araújo Pereira em relação à qualidade dos reality-shows da estação de Queluz de Baixo e a crítica velada à direcção de programas (na altura ainda liderada por Bruno Santos) pelo facto de apostar na reposição do seu programa ‘Gente Que Não Sabe Estar’ aos domingos durante a sealy season, podem ser encarados como sintomáticos de um final de ciclo televisivo. 

O regresso de Ricardo Araújo Pereira à antena, no último domingo, não conseguiu sequer beliscar a hegemonia da SIC, ainda assim a nova temporada do seu programa registou o melhor momento da TVI ao ter sido visto por 1 milhão e 76 mil espectadores. 

O "negócio", a ser anunciado, nunca será antes das eleições legislativas de 6 de outubro. Até lá é bom que os homens fortes de Queluz de Baixo saibam desenhar uma estratégia que evite o xeque-mate.

Mais notícias de O Tal Canal

O circo está montado

O circo está montado

Além do ‘The Voice’, que promove mais a música estrangeira do que a portuguesa, temos de novo ‘Casados à Primeira Vista’. Catarina Furtado e Diana Chaves têm a palavra.
Pessoas que nos fazem felizes de forma simples

Pessoas que nos fazem felizes de forma simples

Foi a transformar a televisão numa festa que João Baião cresceu e ganhou popularidade. Porque rapidamente percebeu que TV é entretenimento no seu estado mais puro, é fazer rir e chorar, é esquecer dramas do quotidiano, é alienar.
O Último Pôr do Sol

O Último Pôr do Sol

Ficámos mais um pouco a olhar para o mar, duas vidas em paralelo que voltavam a cruzar-se por breves e preciosos instantes para assinar um tratado de paz há tanto tempo esperado.
Goucha na Segunda Liga?

Goucha na Segunda Liga?

Quem deseja construir uma televisão familiar não pode empurrar Manuel Luís Goucha para fora das manhãs sem apresentar uma solução à altura.
Já ganhou!

Já ganhou!

Quem nos dera Ricardo Araújo Pereira num 'late night show' com este sentido de humor. A televisão generalista, cada vez mais "estupidificada", sairia a ganhar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

"sealy"??? silly mistake!