Luísa Jeremias
Luísa Jeremias No meu Sofá

'Casados': a novela da vida real ganhou personagens

O formato, até ver, sofisticou! Como? Perdida a inocência da primeira série e volvidas duas temporadas de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' - o parente simplório deste novo formato de realities - os candidatos passaram a saber "ao que vão".

Pessoas que nos fazem felizes de forma simples

Foi a transformar a televisão numa festa que João Baião cresceu e ganhou popularidade. Porque rapidamente percebeu que TV é entretenimento no seu estado mais puro, é fazer rir e chorar, é esquecer dramas do quotidiano, é alienar.

Já ganhou!

Quem nos dera Ricardo Araújo Pereira num 'late night show' com este sentido de humor. A televisão generalista, cada vez mais "estupidificada", sairia a ganhar.

Querido Presidente...

Serve esta carta para lhe dizer que gosto de si. E que já estava com saudades de o ver com esse boné horrível, com esses calções sempre iguais, esse ar descontraído e de bem com a vida, a caminhar pelo areal...

Revolta no clã Kardashian

Só faltava o irmão Kardashian que vivia na sombra virar notícia. Rob divulgou na internet fotos eróticas da companheira. Só visto...

Manifesto "pró-banho" nas tuc-tuc

Pessoal sério das tuc-tuc: vamos pôr ordem nisto! Chega de condutores desmazelados, com t-shirts a precisar de ser trocadas há três dias e a querer dar baile aos "camones" em carripanas emporcalhadas. Corram com os "carochos"! Tuc-tuc digna de Lisboa é limpinha e com condutor cheiroso.

O super-pai

Ronaldo dá ao filho aquilo que não teve. Está a fazê-lo à sua medida, a ensinar-lhe os valores fundamentais nesta, a importância de amar e ser amado. "Tenho a certeza que ele vai entender as minhas razões". Ninguém duvida.

A vitória das sonsas

Fiquem sempre de olho numa "sonsa", numa daquelas miúdas com olhar de anjo e postura de quem não parte um prato. Parte a loiça toda! Veja-se Georgina, a nanny tornada namorada de Ronaldo. Está grávida! Bingo!

No país que só pensa em comer

Não é de Ljobomir que vamos falar. É desta apetência nacional para a comezaina. As da "barriga feita, companhia desfeita ou do "do homem conquista-se pelo estômago"... Vamos às provas?

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável