A vitória das sonsas

Fiquem sempre de olho numa "sonsa", numa daquelas miúdas com olhar de anjo e postura de quem não parte um prato. Parte a loiça toda! Veja-se Georgina, a nanny tornada namorada de Ronaldo. Está grávida! Bingo!

Os doces da chef Justa Nobre para a Páscoa

Esta semana fomos ao restaurante da chef Justa Nobre descobrir o que há nas mesas da Páscoa de Trás-os-Montes.

No país que só pensa em comer

Não é de Ljobomir que vamos falar. É desta apetência nacional para a comezaina. As da "barriga feita, companhia desfeita ou do "do homem conquista-se pelo estômago"... Vamos às provas?

No dia em que acabar o dia da mulher

Tenho a certeza que o dia da mulher foi uma invenção de um machista do pior, daqueles que continua a dividir as mulheres em duas categorias: as parideiras e as que só servem para "o que é".

Quando o samba virou fado

Dois acidentes no Sambódromo, arrastões na praia, uma cidade a saque que em vez de se levantar na pós-olimpíada, chora as suas mágoas contra a corrupção e o estado das coisas. Será que o fado tirou o lugar do samba?

Já me tramaram com os sapatos!

Já viram os saltos desta nova estação? Parece que recuámos aos romances de Scott Fitzgerald, ao Grande Gatsby, e nos querem ver transformadas em Daisys… mas sem graça nenhuma...

Manifesto contra os jantares só de mulheres

Há dois tipos de jantares de mulheres: os da "dor de cotovelo" e os do "dia de folga". E no segundo é que mora o perigo...

Essa coisa de ter "um estilo"

A FLASH! decidiu lançar um desafio a três colaboradores "residentes" para escolherem os mais bem vestidos aqui do burgo.

Pós-verdade e leveza na espuma dos dias

São as redes sociais que atualmente decidem os destinos do mundo. Afinal, elegeram Trump, afinal recrutam para o Daesh, afinal são o novo grande poder.