Querido Presidente...

Serve esta carta para lhe dizer que gosto de si. E que já estava com saudades de o ver com esse boné horrível, com esses calções sempre iguais, esse ar descontraído e de bem com a vida, a caminhar pelo areal...

O eterno miúdo que nunca será vilão

Ronaldo é um ídolo, a quem tudo é desculpado. Tudo. Porque é o melhor do mundo e nos dá alegrias. Isso basta-nos.

Revolta no clã Kardashian

Só faltava o irmão Kardashian que vivia na sombra virar notícia. Rob divulgou na internet fotos eróticas da companheira. Só visto...

Manifesto "pró-banho" nas tuc-tuc

Pessoal sério das tuc-tuc: vamos pôr ordem nisto! Chega de condutores desmazelados, com t-shirts a precisar de ser trocadas há três dias e a querer dar baile aos "camones" em carripanas emporcalhadas. Corram com os "carochos"! Tuc-tuc digna de Lisboa é limpinha e com condutor cheiroso.

O super-pai

Ronaldo dá ao filho aquilo que não teve. Está a fazê-lo à sua medida, a ensinar-lhe os valores fundamentais nesta, a importância de amar e ser amado. "Tenho a certeza que ele vai entender as minhas razões". Ninguém duvida.

A vitória das sonsas

Fiquem sempre de olho numa "sonsa", numa daquelas miúdas com olhar de anjo e postura de quem não parte um prato. Parte a loiça toda! Veja-se Georgina, a nanny tornada namorada de Ronaldo. Está grávida! Bingo!

Os doces da chef Justa Nobre para a Páscoa

Esta semana fomos ao restaurante da chef Justa Nobre descobrir o que há nas mesas da Páscoa de Trás-os-Montes.

No país que só pensa em comer

Não é de Ljobomir que vamos falar. É desta apetência nacional para a comezaina. As da "barriga feita, companhia desfeita ou do "do homem conquista-se pelo estômago"... Vamos às provas?

No dia em que acabar o dia da mulher

Tenho a certeza que o dia da mulher foi uma invenção de um machista do pior, daqueles que continua a dividir as mulheres em duas categorias: as parideiras e as que só servem para "o que é".