'
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

As miúdas de Daniel Oliveira

Carolina Loureiro foi escolhida pelo diretor da SIC para protagonista de ‘Nazaré’ por ter também milhares de seguidores no Instagram. E Cristina Ferreira recebeu um presente envenenado com a entrevista a Ângelo Rodrigues. Bem-vindos a 2020.
14 de dezembro de 2019 às 07:00
...
Daniel Oliveira, Carolina Loureiro, sic Foto: Cofina Media
1. Carolina Loureiro não é atriz. Ponto final. Pode vir a ser atriz, este é o ponto de partida, o que é bem diferente. Atrizes, para mim, são Alexandra Lencastre, Maria João Luís, Fernanda Serrano, Eunice Muñoz e Rita Blanco, por exemplo. O primeiro trabalho de Carolina a sério na ficção nacional, a novela ‘Nazaré’, ainda em exibição na SIC, deixa boas indicações, e acredito que, com as apostas certas nos projetos e uma evolução sustentada, é bem possível que consiga um lugar ao sol no mundo da representação. Como tem só 27 anos, o futuro provavelmente é seu. E como também já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, o que é meio caminho andado para o sucesso, perfeito, como assumiu há dias Daniel Oliveira, diretor de Programas.

2. Nos últimos dias também ficámos a saber que há conversas e conversas. A de Cristina Ferreira com Ângelo Rodrigues, que teve um excelente resultado no sábado à noite – 1 milhão e 272 mil espectadores –, foi o que foi. A apresentadora podia e devia ter ido à raiz do problema que atirou o ator para uma cama de hospital, onde esteve entre a vida e a morte durante dois meses. 

Ou seja, a primeira pergunta teria de ser: "Ângelo, porque é que injetaste testosterona numa nádega?" E a partir daí estaria dado o pontapé de saída para uma conversa franca e honesta. Ou estava proibida de o fazer? "Acho que se percebeu ao longo de toda a nossa conversa que o Ângelo ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, e eu acho que nesta fase aquilo que temos de fazer é dar a mão. Isso é o principal, e todos nós cometemos erros", justificou mais tarde a estrela da SIC.

Concordo 100 por cento com Cristina: temos de dar a mão. Mas se Ângelo Rodrigues ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, como defende a apresentadora, não seria melhor esperar um pouco e fazer então depois um trabalho muito melhor?

Ou é esta a altura ideal para vender o ator? Para mim, mais uma vez, após o flop do concurso ‘Prémio de Sonho’, Daniel Oliveira deu mais um presente envenenado a Cristina: ele conseguiu que o formato fosse líder de audiências, que é para isso que lhe pagam, e ela ficou chamuscada... por estar limitada nas suas funções.

Mais notícias de O Tal Canal

Marisa Liz: a alma daquilo tudo!

Marisa Liz: a alma daquilo tudo!

Ela chora, ri, canta, dança, motiva. Ela é a mãe daquelas crianças todas no ‘The Voice Kids’. É um espetáculo à parte. Assim fosse a informação da TVI…
As balas e a morte das estrelas da tarde

As balas e a morte das estrelas da tarde

Manuel Luís Goucha deu, em direto, 35 mil euros a um casal que perdeu tudo num incêndio. Júlia Pinheiro levou a estúdio o filho mais velho de Pedro Lima, João, para assumir que anda no psicólogo. A guerra está aí, num ano que ainda agora começou e já nos levou Carlos do Carmo.
Quem lhe põe travão?

Quem lhe põe travão?

"Não há ninguém em Queluz de Baixo que ponha travão a todas as ideias da patroa? ", pergunta Paulo Abreu.
"Qual ética, qual quê?"

"Qual ética, qual quê?"

Mais uma vez, não há responsáveis na TVI, ou na produtora, por comportamentos e ‘castings’ do piorio no ‘Big Brother’. Afinal, a ética não dá dinheiro, sucesso. E enquanto assim for, fecha-se os olhos, veste-se a pele de gente séria, chora-se em frente às câmaras, se for necessário, e aponta-se o dedo aos outros.
Eu gosto de ti… pai Tony

Eu gosto de ti… pai Tony

Da autoria de David Carreira e interpretada pelo próprio e pela irmã, Sara, ‘Gosto de Ti’ está na ‘playlist’ feita pela Isabel para ouvirmos no carro. A Leonor adora-a e canta-a do princípio ao fim, tal como a mãe. Resta-nos acreditar que os pais e os irmãos vão conseguir, um dia, voltar a sorrir.
Aí está ‘Bem Me Quer’!

Aí está ‘Bem Me Quer’!

Considerada como uma novela fraca, por alguns, a verdade é que a história de Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco, na TVI, está a crescer nas audiências. Como fim de ‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’, na SIC, os números vão subir mais.