Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

As miúdas de Daniel Oliveira

Carolina Loureiro foi escolhida pelo diretor da SIC para protagonista de ‘Nazaré’ por ter também milhares de seguidores no Instagram. E Cristina Ferreira recebeu um presente envenenado com a entrevista a Ângelo Rodrigues. Bem-vindos a 2020.
14 de dezembro de 2019 às 07:00
...
As miúdas de Daniel Oliveira
Foto: Cofina Media
1. Carolina Loureiro não é atriz. Ponto final. Pode vir a ser atriz, este é o ponto de partida, o que é bem diferente. Atrizes, para mim, são Alexandra Lencastre, Maria João Luís, Fernanda Serrano, Eunice Muñoz e Rita Blanco, por exemplo. O primeiro trabalho de Carolina a sério na ficção nacional, a novela ‘Nazaré’, ainda em exibição na SIC, deixa boas indicações, e acredito que, com as apostas certas nos projetos e uma evolução sustentada, é bem possível que consiga um lugar ao sol no mundo da representação. Como tem só 27 anos, o futuro provavelmente é seu. E como também já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, o que é meio caminho andado para o sucesso, perfeito, como assumiu há dias Daniel Oliveira, diretor de Programas.

2. Nos últimos dias também ficámos a saber que há conversas e conversas. A de Cristina Ferreira com Ângelo Rodrigues, que teve um excelente resultado no sábado à noite – 1 milhão e 272 mil espectadores –, foi o que foi. A apresentadora podia e devia ter ido à raiz do problema que atirou o ator para uma cama de hospital, onde esteve entre a vida e a morte durante dois meses. 

Ou seja, a primeira pergunta teria de ser: "Ângelo, porque é que injetaste testosterona numa nádega?" E a partir daí estaria dado o pontapé de saída para uma conversa franca e honesta. Ou estava proibida de o fazer? "Acho que se percebeu ao longo de toda a nossa conversa que o Ângelo ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, e eu acho que nesta fase aquilo que temos de fazer é dar a mão. Isso é o principal, e todos nós cometemos erros", justificou mais tarde a estrela da SIC.

Concordo 100 por cento com Cristina: temos de dar a mão. Mas se Ângelo Rodrigues ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu, como defende a apresentadora, não seria melhor esperar um pouco e fazer então depois um trabalho muito melhor?

Ou é esta a altura ideal para vender o ator? Para mim, mais uma vez, após o flop do concurso ‘Prémio de Sonho’, Daniel Oliveira deu mais um presente envenenado a Cristina: ele conseguiu que o formato fosse líder de audiências, que é para isso que lhe pagam, e ela ficou chamuscada... por estar limitada nas suas funções.

Mais notícias de O Tal Canal

Venceremos!

Venceremos!

A TVI copiou a ‘Terra Brava’? E a SIC copiou quem? O que interessa é que ‘Quer o Destino’ é uma boa novela. Quando o balão de Bárbara Guimarães começa a esvaziar e Cristina Ferreira se fechou em casa, Jorge Gabriel ou Tânia Ribas de Oliveira assumem uma missão. Parabéns!
Cláudio Ramos arrasa SIC

Cláudio Ramos arrasa SIC

Depois de dizer que tem “a certeza” de que um dos melhores momentos da vida de Cristina Ferreira foi trabalhar consigo, o apresentador revelou que não foi valorizado na estação de Paço de Arcos. A guerra começou.
O “preguiçoso” RAP no novo ataque de Sousa Tavares

O “preguiçoso” RAP no novo ataque de Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares voltou a atacar Ricardo Araújo Pereira, que se mudou para a SIC a troco de 15 mil euros/mês. Líder de audiências com o seu humor na estação de Paço de Arcos, lá veio Herman José à baila…
O que vale Bárbara Guimarães?

O que vale Bárbara Guimarães?

Apresentadora vai regressar à SIC no dia 8 de março, e esta será sempre uma boa notícia, apesar de o seu último sucesso na TV ter sido já no longínquo ano de 1998.
Cláudio Ramos atacado por cobardes

Cláudio Ramos atacado por cobardes

Deixou Cristina Ferreira e a SIC e partiu para a TVI, onde vai começar por apresentar o ‘Big Brother’. Fez bem, apesar do que muitos lhe estão a fazer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
MARIA MANUELA NUNES 27.01.2020

Gosto

Emma Silva 14.12.2019

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - https://GetMeets.com

;