Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cláudio Ramos arrasa SIC

Depois de dizer que tem “a certeza” de que um dos melhores momentos da vida de Cristina Ferreira foi trabalhar consigo, o apresentador revelou que não foi valorizado na estação de Paço de Arcos. A guerra começou.
21 de março de 2020 às 00:43
...
Cláudio Ramos arrasa SIC
Foto: colina media

Com o País e o mundo a lutarem, segundo após segundo, contra a Covid-19, não me apetecia falar de audiências, da RTP, da SIC e da TVI ou de guerras de bastidores. Mas o caos que esta pandemia está a causar também nas nossas televisões obriga-me a... pôr a mão na massa. E começo por Cláudio Ramos. Sim, não gostava dele, talvez por preconceito. Sim, mas aprendi a gostar dele, porque veio do nada. Porque é daqueles que acordam a pensar no trabalho e daqueles que se deitam a pensar no trabalho. Daqueles que acham que são bons e que o admitem. Uns, os tristes, chamam-lhe arrogância e vaidade. Eu chamo-lhe frontalidade e confiança.

É verdade que Cristina Ferreira lhe deu a mão em 2019, acreditou no seu talento e lhe deu o protagonismo que até então na SIC não lhe tinham dado. Que se não fosse ela... Mas isso é sempre assim nas nossas vidas: alguém acreditar no nosso valor e dar-nos a oportunidade. Falam-me do Passadeira Vermelha, e eu pergunto: foi o melhor que Daniel Oliveira lhe conseguiu arranjar? Era pouco. "A" oportunidade merecida é apresentar o Big Brother, e esta foi-lhe dada por Nuno Santos, o novo diretor de Programas da TVI. Com o reality show pronto a estrear, Cláudio deu várias entrevistas.

À TV Guia, disse o seguinte: "Tanto a Cristina como eu temos uma vida ocupada. Não faz sentido passarmos a vida a falar um do outro. Escolhi o meu caminho, e ela tem o dela." Nem mais. Afinal, a estrela da SIC também deixou a TVI, que lhe tinha dado tudo, para abraçar o desafio de Balsemão. "Cruzámo-nos num belíssimo momento. Tenho a certeza de que um dos melhores momentos da vida dela foi trabalhar comigo." Pronto, disse o que pensa. Qual é o crime, em tempo de guerra? Noutra entrevista, arrasou assim a SIC: "Não fui valorizado. Cheguei a propor conteúdos meus a todos os diretores. Ficaram sempre dentro da gaveta..." Sem comentários.

Queria falar ainda do fim abrupto do Got Talent, na RTP1, grande formato de TV, mas tenho de terminar com um grande obrigado a todos os profissionais de saúde em Portugal pelo árduo e brilhante trabalho desenvolvido nos últimos dias, muitas vezes sem condições nenhumas. Vocês são uns verdadeiros heróis!

Mais notícias de O Tal Canal

Bruno Nogueira na TVI

Bruno Nogueira na TVI

O protagonista de ‘E Como É Que O Bicho Mexe?’ prendeu no último live, no Instagram, 170 mil pessoas, incluindo Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Seria uma grande contratação da estação de Queluz de Baixo para fazer frente a Ricardo Araújo Pereira, na SIC, mas será que o dinheiro e a estabilidade só chegam para ir buscar Marco Horácio?
O dia mau de Rodrigo Guedes de Carvalho

O dia mau de Rodrigo Guedes de Carvalho

O que sobrou de útil da entrevista do jornalista da SIC à ministra da Saúde, Marta Temido, na SIC? Muito pouco, comparado com o ruído criado – e as centenas de insultos. E quando assim é, alguém fez mal o seu trabalho.
A dívida de Andreia Rodrigues a Ricardo Araújo Pereira

A dívida de Andreia Rodrigues a Ricardo Araújo Pereira

Na guerra dos reality shows, a SIC levou a melhor sobre a TVI no primeiro duelo. Como se esperava, aliás. Afinal, o humorista deu 1 milhão e 900 mil espetadores ao ‘Agricultor’… e José Alberto Carvalho 1 milhão e 163 mil a Cláudio Ramos. As contas são estas, neste momento, com o ‘Big Brother’ a ter tudo para crescer na próxima semana.
Andreia Rodrigues com herança de 1 milhão e meio

Andreia Rodrigues com herança de 1 milhão e meio

Domingo à noite, há mais um duelo entre SIC e TVI. Este é o maior de todos, aquele que opõe o ‘Agricultor’ ao ‘Big Brother’. A mulher do diretor Daniel Oliveira parte bem à frente de Cláudio Ramos.
O ‘Big Brother’ e os idiotas

O ‘Big Brother’ e os idiotas

A SIC esperou pelo reality show da TVI para apostar no ‘Agricultor’. Para quem está confortável na liderança das audiências, é muito curioso. A estação de Queluz de Baixo dá sinais de coragem ao mercado e aos espectadores.
Rodrigo Guedes de Carvalho também chora

Rodrigo Guedes de Carvalho também chora

O jornalista da SIC está a destacar-se neste período dramático da pandemia Covid-19. Não por egocentrismo ou vaidade. Mas por responsabilidade. Faz bem, tal como confessar que se emociona em casa. Já Marco Horácio deixa muito a desejar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Vai apresentar um programa de porcaria, ele não tem valor nenhum e não tem cultura se chegou onde chegou foi porque lambeu muitas botas, é muita ousadia dizer que a Cristina aprendeu muito com ele, isto até para o Goucha é dizer que é uma porcaria.

AUGUSTO SEQUEIRA NUNES Há 2 semanas

Quando se dá valor a um CLAUDIO RAMOS, que penso não tem nada, é porque as TV,s pouco de útil nos dão. Pra mim é um FOFOQUEIRO e nada mais. .. culturalmente zeeeeeero.

Anónimo Há 2 semanas

Será que a falta de massa cinzenta te impede de seres coerente? Ou será que na verdade não passas de um reles chuleco barato? Acaso esteja errada a minha interpretação, enganas na perfeição!

Manuel Duarte Sá Ferreira Há 3 semanas

Paulo Abreu..., ''o tal canal''! O Sr. dedicou 2 linhas e meia a falar dos nossos incansáveis, corajosos, dedicados, ''obstinados'', altruístas, talentosos e abnegados médicos (as), enfermeiros (as) e ajudantes do nosso país e fartou-se ''escrevinhar'' um montão de linhas sobre o Claudinho, Ricardinho, Herman e Bárbara...!!! O que é preciso é vender papel aos 4 ventos, falando de ''gente'' que por vezes (dias de pandemia) esboçam piadas sem graça nenhuma, contrastando com centenas de mortes diárias, que vão enlutando o País, a Europa e o Mundo à conta do Covid-19!!! Haja PACIÊNCIA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ver mais comentários
;