Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cláudio Ramos atacado por cobardes

Deixou Cristina Ferreira e a SIC e partiu para a TVI, onde vai começar por apresentar o ‘Big Brother’. Fez bem, apesar do que muitos lhe estão a fazer.
14 de fevereiro de 2020 às 22:56
...
Cláudio Ramos atacado por cobardes

"Traíste a Cristina Ferreira", escreveu um. "És um ingrato com a SIC!", criticou outro. "Não tens categoria para fazer o 'Big Brother'", li também nos últimos dias nas redes sociais, a propósito da transferência de Cláudio Ramos para a TVI. Não vou citar aqui os comentários insultuosos. Não vou. É de gente cobarde, sem rosto, que se esconde por detrás de um teclado, para dizer mal de tudo e mais alguma coisa. Posto isto, vamos ao que interessa: Cláudio Ramos fez muito bem ao ter aceitado o convite de Nuno Santos, diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo.

Em primeiro lugar, porque Cláudio Ramos passa a ser valorizado profissionalmente. Deixa de ser o vizinho de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC para ir apresentar o ‘Big Brother’. Além do ‘reality show’ que mudou a TV em Portugal, terá entretanto outros projetos aliciantes em mãos. Em segundo lugar, porque financeiramente vai ficar muito melhor – de 4 mil euros por mês em Paço de Arcos passa a auferir em Queluz de Baixo o triplo: 12 mil. Só para se ter uma ideia sobre tudo isto, caro leitor/a, recordo aqui as palavras de Maya no 'Flash!Vidas', da CMTV:

"O Cláudio não tinha um contrato. Não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação, e ele não tinha, era pago pelas produtoras. Ele tem 46 anos e uma filha para criar." Se eu estivesse em tribunal em frente a um juiz, só diria "não tenho mais nada a acrescentar".

Cristina Ferreira leva para casa 80 mil euros por mês. Uma fortuna? Bem, ela ganha as manhãs, deu a liderança nas audiências à SIC, ao fim de mais de uma década, e está a dar muito dinheiro a ganhar à família Balsemão. Não vou entrar nessa liga das comparações com os 4 mil euros do vizinho. Sei, sim, que a apresentadora vai saber dar a volta por cima com a saída de Cláudio Ramos, com quem funcionava bem. E sei também que esta jogada de Nuno Santos é de mestre. Afinal, reforça-se com um profissional empenhado, dedicado e que cresceu muito no último ano, e desfalca o rival.

A "passadeira vermelha" estendida em Queluz de Baixo pelo diretor da TVI a Cláudio Ramos é mais do que merecida.

Mais notícias de O Tal Canal

Os murros de José Alberto Carvalho

Os murros de José Alberto Carvalho

Morreu-lhe uma tia, de 93 anos, e não pôde despedir-se dela. Era a sua segunda mãe. O jornalista da TVI partilhou os seus sentimentos em direto, no Jornal das 8, e deu-nos uma lição. A chorar por dentro, mas de pé. Como as árvores.
Venceremos!

Venceremos!

A TVI copiou a ‘Terra Brava’? E a SIC copiou quem? O que interessa é que ‘Quer o Destino’ é uma boa novela. Quando o balão de Bárbara Guimarães começa a esvaziar e Cristina Ferreira se fechou em casa, Jorge Gabriel ou Tânia Ribas de Oliveira assumem uma missão. Parabéns!
Cláudio Ramos arrasa SIC

Cláudio Ramos arrasa SIC

Depois de dizer que tem “a certeza” de que um dos melhores momentos da vida de Cristina Ferreira foi trabalhar consigo, o apresentador revelou que não foi valorizado na estação de Paço de Arcos. A guerra começou.
O “preguiçoso” RAP no novo ataque de Sousa Tavares

O “preguiçoso” RAP no novo ataque de Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares voltou a atacar Ricardo Araújo Pereira, que se mudou para a SIC a troco de 15 mil euros/mês. Líder de audiências com o seu humor na estação de Paço de Arcos, lá veio Herman José à baila…
O que vale Bárbara Guimarães?

O que vale Bárbara Guimarães?

Apresentadora vai regressar à SIC no dia 8 de março, e esta será sempre uma boa notícia, apesar de o seu último sucesso na TV ter sido já no longínquo ano de 1998.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

TRETAS DO VÍRUS VÃO SER CURAR

Anónimo Há 3 semanas

Coitadinho, só recebia 4000.....!

;