Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cristina Ferreira em guerra

Agora que a TVI proibiu as suas estrelas de fazerem produções para a sua revista e de irem ao seu programa das manhãs na SIC, a apresentadora prepara-se para se vingar com o seu novo concurso. As próximas semanas prometem.
03 de agosto de 2019 às 07:00
...
Cristina Ferreira em guerra
1. No momento em que se prepara para ir de férias, Cristina Ferreira deixa alguns episódios de 'Prémio de Sonho' gravados para a SIC estrear o concurso já esta segunda-feira, dia 5. Acredito que voltará a ter sucesso junto do público, mesmo tendo um adversário de respeito no horário entre as 19:15/20:00: Fernando Mendes. Como ainda vimos no último domingo, 28, o apresentador de 'O Preço Certo' levou novamente o histórico formato da estação pública para a rua, desta vez na cidade de Barcelos, e as audiências mostraram que os portugueses o adoram: 3º lugar na tabela dos programas mais vistos, com 726 mil espectadores, perdendo por poucos para os rivais.

Isto promete nas próximas semanas, até porque Cristina Ferreira não gosta de perder nem a feijões. E, quando se sabe agora que a TVI proibiu as suas estrelas – como Manuel Luís Goucha, Rita Pereira, Pedro Teixeira ou Fernanda Serrano – de darem entrevistas à revista da apresentadora da SIC, uma vitória com este novo desafio profissional em Paço de Arcos, no final das tardes, seria a vingança perfeita para quem manda em Queluz de Baixo.

2. 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' chega ao fim daqui a duas semanas – o final está marcado para dia 11. É verdade que o 'reality show' da SIC é líder de audiências, mas também não deixa de ser verdade que está muito longe de encantar o público, apesar da concorrência débil: os concursos 'La Banda' (RTP1) e 'A Tua Cara não Me É Estranha' (TVI). O resultado do último domingo, bem abaixo do milhão de espectadores, prova isso mesmo. Uma boa pausa no final da primeira temporada teria sido a melhor solução, como aliás já o tinha defendido aqui neste espaço há várias semanas. 

3. Ainda na SIC, é bom ver que a estação não deixa cair Diogo Amaral: o ator, que confessou recentemente n'O Programa da Cristina' um passado ligado às drogas, vai integrar o elenco de 'Terra Brava', a próxima novela da estação. Depois do padre Aníbal, em 'Golpe de Sorte', o caminho parece estar aberto para uma nova vida. Assim seja.

Mais notícias de o Tal Canal

Ljubomir pisca o olho à SIC

Ljubomir pisca o olho à SIC

Limpou a novela ‘Nazaré’ e ‘Casados à Primeira Vista’ e foi líder e audiências. Depois de ter dito que não queria fazer mais nada em TV, pisca o olho à SIC e diz que é “muito bem tratado” na TVI.
Fátima Lopes está bem viva

Fátima Lopes está bem viva

A vestir a camisola da TVI, estação que anda pelas ruas da amargura, tem vencido a rival Júlia Pinheiro, da SIC. Vencer três dias em seis é extraordinário. Quem anunciou o funeral da apresentadora?
O novo ordenado de Fernando Mendes na RTP

O novo ordenado de Fernando Mendes na RTP

Convidado a ir para a TVI, o apresentador renovou contrato com a estação pública até 2021. Líder de audiências, o salário mensal de 20 mil euros é merecido.
Ângelo Rodrigues despido na SIC

Ângelo Rodrigues despido na SIC

O ator que esteve entre a vida e a morte vai agora protagonizar um reality show sobre a sua recuperação. Ganhará um lugar em futuros elencos de novelas da estação, perderá provavelmente para sempre a sua dignidade.
Acabou em amor

Acabou em amor

‘Terra Brava’ tem tudo, desde Mariza a João Catarré e Mariana Monteiro, passando por Carlos do Carmo e o Alqueva, até aos cavalos e a pequena vila. E não é de estranhar por isso que seja já líder de audiências em Portugal. Estou apaixonado pela nova novela da SIC.
A vergonha do 'The Voice'

A vergonha do 'The Voice'

A nova temporada do concurso da RTP1, um grande formato de entretenimento de televisão, volta a ser dominada pelas canções em inglês. A estação pública tem a obrigação de promover e difundir a língua de Camões.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!