'
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cristina Ferreira humilhada por Ljubomir e nas mãos de Fernando Mendes

Depois das derrotas de ‘All Together Now’ frente a ‘Hell’s Kitchen’, apresentadora estreia segunda-feira outro programa, no horário de ‘O Preço Certo’. Vida muito difícil na TVI!
26 de março de 2021 às 23:01
...
Cristina Ferreira

Apetece dizer: ainda agora nasceu e a grande aposta de Cristina Ferreira para o entretenimento da TVI neste novo ano já morreu. Bastaram três semanas. Ora, vejamos: perdeu sempre para ‘Hell’s Kitchen’, do rival Ljubomir Stanisic, da SIC, após um investimento brutal em todas as áreas – incluindo a da Informação –, e no terceiro episódio, no último domingo, dia 21, voltou a ceder perante o chef jugoslavo, levando um rombo de quase 400 mil espectadores, desde a estreia. Uma humilhação. Se juntarmos a isso o facto de já se saber quem ganhou o concurso, pois está todo gravado, a desgraça é total. Sim, a cereja em cima do bolo é mesmo a vencedora, Catarina Castanhas, ter levado para casa uma singela placa – a estação prometeu, entretanto, um prémio-surpresa. 

A semana que vem poderá ser fatal, por isso, para a diretora Cristina na TVI. Se o programa de fim de tarde, ‘Cristina ComVida’, que a própria conduzirá a partir de segunda-feira, dia 29, não resultar, será mais uma aposta falhada. A juntar a ‘Dia de Cristina’ – durou 3 meses e custou 300 mil euros –, ‘VivaVida’ – dos amigos Ruben Rua e Helena Coelho, que já passou para as manhãs de sábado – e ‘All Together Now’. O vendaval de mudança que prometeu para a TVI, quando deixou a SIC, poderá ser, afinal, a tempestade que a atira ao chão. Como reagirá Mário Ferreira, o homem que investiu o seu dinheiro na empresa, perante desaires atrás de desaires? Até quando "O Tubarão do Douro", que se orgulha do sucesso dos seus negócios, continuará a dar oportunidades à mulher que, a peso de ouro, lhe prometeu o paraíso e, como temos visto, se enganou no caminho?

Quase se poderá dizer que, após tanto desaire, o futuro de Cristina está agora nas mãos de Mendes. Fernando Mendes. Se as audiências do "Gordo", em ‘O Preço Certo’, da RTP1, não sofrerem um abalo significativo, a aposta poderá passar pela resposta à pergunta: quantos dias ou semanas Cristina – indiscutivelmente uma grande apresentadora, mas "cega" perante o deslumbramento dela própria – se aguentará no lugar de diretora?

Mais notícias de O Tal Canal

Goucha e marido pedem mais na TVI

Goucha e marido pedem mais na TVI

Apresentador e Rui Oliveira brilham juntos, com rubrica de culinária, à sexta-feira à tarde, e estação tem um tesouro em mãos para explorar mais e melhor a dupla. Cristina Ferreira tem a palavra.
Cristina Ferreira podia aprender com Rúben... Amorim

Cristina Ferreira podia aprender com Rúben... Amorim

A apresentadora da TVI voltou a elevar as expectativas em seu redor, convencida mesmo de que, sozinha, ainda pode vencer qualquer um. Já foi assim, já não é assim. As coisas mudam. E deveria, por isso, começar a assistir às conferências de imprensa do treinador do Sporting.

Mais Lidas

+ Lidas