Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Ljubomir pisca o olho à SIC

Limpou a novela ‘Nazaré’ e ‘Casados à Primeira Vista’ e foi líder e audiências. Depois de ter dito que não queria fazer mais nada em TV, pisca o olho à SIC e diz que é “muito bem tratado” na TVI.
07 de dezembro de 2019 às 00:45
...
Ljubomir pisca o olho à SIC
1. Além de Fátima Lopes, a TVI tem outro trunfo de peso: Ljubomir Stanisic. Disse-o aqui, na semana passada, que os dados estavam lançados para mais um grande formato de entretenimento na estação de Queluz de Baixo e não me enganei. No seu horário, o chef limpou (e bem) um episódio especial de ‘Nazaré’ e o ridículo ‘Casados à Primeira Vista’, sendo o ‘Pesadelo na Cozinha’ o programa mais visto de domingo.

Se não tinha dúvidas de que Ljubomir era um vencedor, agora mostra ser inteligente, ao mudar de discurso. Após ter dito que a televisão não era o seu mundo, que estava farto, agora afirma nunca ter fechado portas a nenhuma proposta, seja ela da SIC ou da RTP, embora se sinta "muito bem tratado" na TVI. Pois bem, está lançado o leilão para "levar" o jugoslavo. Eu, se mandasse em Queluz de Baixo, faria tudo para o ter. 

2.Houve mais um episódio polémico, lamentável e grave a manchar a credibilidade da RTP. As audições parlamentares sobre o adiamento da reportagem do ‘Sexta às 9’, na estação pública, quanto aos negócios do lítio, ficaram marcadas pelas acusações de Sandra Felgueiras a Maria Flor Pedroso. "Se me perguntarem se era possível fazer o ‘Sexta às 9’ durante o mês de setembro, a minha resposta é sim", afirmou a coordenadora do formato, que soube, a 23 de agosto, numa reunião com a diretora de Informação e Cândida Pinto, a adjunta, que o programa só seria emitido a 11 de outubro, "porque ia haver ajustes na grelha em função da campanha". "Curiosamente só houve ajustes a 6, por causa de um debate", disse perante os deputados.

Em São Bento, Sandra Felgueiras esclareceu ainda que Cândida Pinto sabia, desde junho, que o tema do programa seria o lítio, bem incómodo para o Governo PS. "Nunca em oito anos o programa foi suspenso durante um ato eleitoral." 

Maria Flor Pedroso rejeita interferências políticas no adiamento da reportagem e mantém a versão de que o programa não estava pronto a ir para o ar, até porque uma das entrevistas foi feita na véspera da emissão. "Muitos dos programas são editados na véspera ou no próprio dia", recorda o rosto do ‘Sexta às 9’, consciente de que tudo o que disse "pode ter repercussões profissionais" na sua vida e na da equipa. Flor considera que não sai "beliscada" depois disto. Pois não, Flor...

Mais notícias de O Tal Canal

Rita Pereira vai à guerra com a SIC

Rita Pereira vai à guerra com a SIC

A ficção pode bem vir a ajudar a decidir quem vai ganhar as audiências em 2020. A estação de Paço de Arcos está muito na frente, mas a de Queluz de Baixo tem gente com talento para inverter a situação.
A última paixão de Ljubomir Stanisic

A última paixão de Ljubomir Stanisic

O chef jugoslavo vale ouro e a TVI tem de o saber mimar como uma estrela para continuar a tê-lo em Quleuz de Baixo. É que ele vale 24 vitórias durante o ano… no dia mais importante da televisão.
Mais porrada na TV

Mais porrada na TV

Cristina Ferreira ou Daniel Oliveira? Pois é... A trabalharem juntos há um ano, nem tudo corre de feição na SIC. 2020 promete muito.
Manuel Luís Goucha ataca a SIC

Manuel Luís Goucha ataca a SIC

Depois de Fátima Lopes e Ljubomir Stanisic provarem que é possível vencer na TVI, o apresentador de ‘Você na TV!’ tem tudo para mostrar que está vivo e que pode fazer frente a Cristina Ferreira.
As miúdas de Daniel Oliveira

As miúdas de Daniel Oliveira

Carolina Loureiro foi escolhida pelo diretor da SIC para protagonista de ‘Nazaré’ por ter também milhares de seguidores no Instagram. E Cristina Ferreira recebeu um presente envenenado com a entrevista a Ângelo Rodrigues. Bem-vindos a 2020.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!