Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Luciana Abreu em estado grave

Polémicas com o pai, com a mãe, com a irmã, com Yannick Djaló, com Daniel Souza e agora com o elenco de uma nova série da SIC. Quem ajuda a atriz?
13 de abril de 2019 às 08:00
...
Luciana Abreu em estado grave
1. Pouco me importa aqui a vida privada dos profissionais de televisão, a não ser, claro, quando ela interfere com a sua profissão. É o caso de Luciana Abreu. Desta vez, segundo fonte oficial da SIC, devido ao polémico processo de divórcio com Daniel Souza, "estava a desestabilizar o elenco de Golpe de Sorte", uma nova série da estação.

O diretor-geral, Daniel Oliveira, decidiu afastá-la nesta fase, para evitar males maiores, e transferi-la para uma novela que arranca em setembro. Fez bem, embora ache que ele não tenha resolvido nenhum problema, apenas o adiou.

Escrevi-o em janeiro de 2017: "Aos 31 anos, Luciana Abreu ainda vai muito bem a tempo de ser alguém. Alguém com A grande. Se quiser, obviamente, mas também se tiver a inteligência suficiente para se saber rodear de um staff profissional e de confiança, que lhe mostre o caminho do sucesso e a saiba resguardar das inúmeras polémicas que tem acumulado na vida privada. Alguns que por aí andam, com muito menos talento para a coisa, mas com muito mais esperteza para o negócio, sabem perfeitamente o que estou a dizer."

Ora bem, mais de dois anos depois, a atriz e cantora volta a estar no centro das atenções, novamente pelos piores motivos, e o que escrevi em janeiro de 2017, portanto, mantém-se atual.Com contrato de exclusividade com a SIC por mais um ano, não sei que planos a estação de Paço de Arcos tem para Luciana Abreu a partir de 2020, sei que, se não arrepiar caminho rapidamente, é bem capaz de vir a perder-se, como aconteceu a tantos outros que conhecemos. Porque o talento não chega para tudo. Sem uma estrutura forte em seu redor, familiar e profissional, tudo aponta para um final infeliz da atriz. Como já vimos com o pai, com a mãe, com a irmã, com Yannick Djaló e, recentemente, com Daniel Souza.

2. Aproveitando as férias escolares da Páscoa, e também as baixas audiências de Apanha se Puderes, a TVI decidiu fazer uma experiência no horário das 19:00, durante o mês de abril: trocar o concurso de Rita Pereira e de Pedro Teixeira por episódios originais de Inspetor Max. A julgar pelas audiências – a série do pastor alemão faz metade do reality show Quem Quer Casar com o Agricultor? –, a vida continua difícil para o diretor-geral, Bruno Santos.

Mais notícias de O Tal Canal

Luciana Abreu em estado grave

Luciana Abreu em estado grave

Polémicas com o pai, com a mãe, com a irmã, com Yannick Djaló, com Daniel Souza e agora com o elenco de uma nova série da SIC. Quem ajuda a atriz?
Cristina e Balsemão juntos

Cristina e Balsemão juntos

O presidente da SIC contratou a apresentadora e deu início a uma reviravolta na televisão portuguesa. Diziam que ela era cara. Eu digo que ela é barata.
O exemplo de Alexandra Lencastre

O exemplo de Alexandra Lencastre

Ao contrário de Rita Pereira ou do marido de Goucha, que já deram muitas facadas no coração da TVI, ainda há quem vista a camisola da estação.
Rua... E demissão!

Rua... E demissão!

O marido de Manuel Luís Goucha achou que tinha de criticar a TVI, estação que lhe deu oportunidade de “fazer” televisão. Fez mal. Isso era para ser discutido em Queluz de Baixo, nunca na praça pública. Já o presidente da RTP mantém-se, sem dignidade nenhuma, agarrado ao poder.
Mérito aos agricultores

Mérito aos agricultores

O 'reality show' da SIC leva já uma grande vantagem sobre o rival da TVI e muito dificilmente perderá esta corrida aos domingos à noite. A não ser que os concorrentes nus surpreendam…

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Hugo Leal Há 1 semana

"jornalista" da treta, só querem manter o povo entretido com estes clickbaits, Luciana pode ter muitos defeitos mas não merece isto vindo deste senhor "jornalista" que só vive com o mal dos famoso.

António da silva Há 1 semana

Esta mocinha quando é corrida de vez das televisões. Uma conflituosa que não é exemplo para ninguém. Já chega de tanta trampa sobre esta besta. Ninguém lhe tira as filhas porquê? Deve tratar aquelas crianças muito bem. Ninguém responsável vê isso? Fica aqui a pergunta.

Anónimo Há 1 semana

pode e tem muito talento mas a cabeca dela ja deu para ver que e fraca ate parece que anda metida em droga ou bebida todos os que sao mais proximos dela para ela nao prestam e parece que tem prazer em dizer mal da familia um dia vai precizar e nao vai ter.....tem uma pancada e vai acabar mal...

Anónimo Há 1 semana

Clickbait! Nunca mais leio uma crónica deste fake news.

ver mais comentários