'
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

O baile de Catarina Furtado… numa semana de muitas polémicas

Vários famosos, de Cristina Ferreira a João Félix, passando por Manuel Luís Goucha, envolveram-se em novas guerras. A apresentadora do ‘The Voice’ continua a ser um exemplo. Desta vez para dar um murro na mesa contra o partido Chega.
03 de outubro de 2020 às 00:47
...
Catarina Furtado, RTP, The Voice Foto: Cofina Media

Há suspeitas de que Cristina Ferreira, que lançou há dias uma linha de óculos, ainda estava a trabalhar na SIC e já andava a convidar pessoas para a TVI. No caso concreto, Ruben Rua e Helena Coelho, a dupla de apresentadores de ‘VivaVida’, novo magazine da estação de Queluz de Baixo. André Filipe é expulso do ‘Big Brother’, após comportamentos graves na Ericeira – está internado com um surto psicótico. Teresa Guilherme justifica-se na gala, num comunicado. A mãe do concorrente acusa-a de ser agressiva. Ainda neste reality show, Diana inventa uma relação com o jornalista Pedro Pinto, homem casado e pai de dois filhos. 

Vera Kolodzig posa em fato de banho e leva uma boca no Instagram por ter "as mamas descaídas". Na mesma rede social, Manuel Luís Goucha é criticado, injustamente, por exibir cabeças de animais nas paredes de casa – as peças são de madeira. Fernando Rocha chama gorda à polémica advogada Suzana Garcia. Conceição Lino tem o privilégio de estrear ‘15/25’, na SIC, 15 meses após o último episódio de ‘E Se Fosse Consigo?’. Sem novelas para fazer, Jessica Athayde vende margarinas. Cláudio França, jornalista negro de 27 anos, surge pela primeira vez como pivô da SIC Notícias e o facto torna-se viral na Internet. Rodrigo Guedes de Carvalho, que lhe deu formação em Paço de Arcos, "já sabia que ia ter esta repercussão, infelizmente". 

Há rumores de uma nova traição de João Félix à atriz Margarida Corceiro. Em cinco meses, o mundo passa de 1 milhão de infetados com Covid-19 a 1 milhão de mortos. Diana Chaves engana-se e diz um palavrão em direto, nas manhãs da SIC. Na convenção do Chega, defende-se que se deve arrancar os ovários às mulheres que abortem. Catarina Furtado volta ao ‘The Voice’, o nosso melhor programa de entretenimento, e mostra que é possível ser-se diferente. Sim, que é possível fazer mais e melhor nesta selva – e sem esconder as suas opiniões. A propósito do que foi debatido no encontro de militantes do partido de extrema-direita de André Ventura, a embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a População há 20 anos escreveu: "Que cidadãos estamos nós a criar? Quero acreditar que estas nuvens negras e muito perigosas vão passar…" E terminou com #chegadechega. A semana foi salva.

Mais notícias de O Tal Canal

Cristina Ferreira encostada à parede na TVI

Cristina Ferreira encostada à parede na TVI

Após muitas polémicas e erros no seu regresso à estação, diretora prepara-se para estrear concurso aos domingos à noite, frente a Ljubomir Stanisic, na SIC. Derrota pode acabar com o seu estado de graça em Queluz de Baixo.
A (boa) resposta da SIC

A (boa) resposta da SIC

Dois jogos do Benfica na Liga Europa, duas novas novelas, os finais de um concurso e de uma série e as estrelas Ljubomir Stanisic e Bruno Nogueira prontas para a guerra. Cristina Ferreira sofre na TVI.
Cuidado com o reles, Cristina Ferreira

Cuidado com o reles, Cristina Ferreira

A diretora da TVI tem de pôr imediatamente fim neste ‘Big Brother’, um verdadeiro barril de pólvora. Não se pode andar a travar uma batalha na Justiça para acabar com as ofensas nas redes sociais – e bem – e depois deixar que um reality show promova e alimente, dia após dia, o pior do ser humano.
Cristina Ferreira com vergonha dos vídeos de sexo

Cristina Ferreira com vergonha dos vídeos de sexo

A TVI sai muito chamuscada com a revelação das imagens ilícitas entre os dois concorrentes do ‘Big Brother’, Zena e André. A diretora e apresentadora da estação não pode permitir isto na sua casa.
Marisa Liz: a alma daquilo tudo!

Marisa Liz: a alma daquilo tudo!

Ela chora, ri, canta, dança, motiva. Ela é a mãe daquelas crianças todas no ‘The Voice Kids’. É um espetáculo à parte. Assim fosse a informação da TVI…
As balas e a morte das estrelas da tarde

As balas e a morte das estrelas da tarde

Manuel Luís Goucha deu, em direto, 35 mil euros a um casal que perdeu tudo num incêndio. Júlia Pinheiro levou a estúdio o filho mais velho de Pedro Lima, João, para assumir que anda no psicólogo. A guerra está aí, num ano que ainda agora começou e já nos levou Carlos do Carmo.

Mais Lidas

+ Lidas