Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Pobre Rita Pereira

Uma das actrizes mais medianas da sua geração, que saltou para a ribalta pelo seu namoro com o malogrado Angélico Vieira, que só sobrevive neste meio porque se sabe vender nas redes sociais – com ou sem roupa – e porque há sempre alguém disponível para a ajudar a promover sapatos ou cosméticos aos quais dá a cara, optou por um caminho. Mau, diga-se.
17 de junho de 2017 às 07:00

1. Imagine o seguinte, caro leitor: que é convidado para um casamento, um baptizado ou até uma festa de um amigo e, nesse evento, alguém o trata mal. Ora com palavras, ora com atitudes.

Pois bem, vem isto a propósito da apresentação da nova novela da TVI, 'A Herdeira'. Interrogada pelos jornalistas, acerca da trama, cujas gravações já arrancaram, e da sua personagem, Rita Pereira, de 35 anos de idade, disse, com cara de poucos amigos, que não sabia que papel tinha em mãos, e que história era aquela, pois tinha sabido deste trabalho 48 horas antes. "Só sei que é uma cigana. Fui avisada há dois dias... e apanhada de surpresa."

Rita Pereira, uma das actrizes mais medianas da sua geração, que saltou para a ribalta pelo seu namoro com o malogrado Angélico Vieira, que só sobrevive neste meio porque se sabe vender nas redes sociais – com ou sem roupa – e porque há sempre alguém disponível para a ajudar a promover sapatos ou cosméticos aos quais dá a cara, optou por um caminho. Mau, diga-se, ao nível do seu talento para representar.

A TVI, que lhe paga um chorudo ordenado, não merece gente assim, gente que ponha em causa uma estratégia vencedora, gente pouco humilde e que parece andar a fazer fretes.

Acredito que, num futuro próximo, já com a Altice como dona da estação de Queluz de Baixo e muito provavelmente com José Eduardo Moniz no lugar de Bruno Santos – um director-geral sem carisma e sem pulso –, as coisas venham a mudar. É que este circo tem de ter limites. Aliás, as palavras do consultor para a ficção sobre Rita foram bem claras. "Ela soube quando tinha de saber."

2. Eduardo Madeira também não tem limites. Agora despiu-se e nadou no rio Tejo, perto do Castelo de Almourol, para pagar uma promessa, relacionada com a vitória de Salvador na Eurovisão.

A TVI registou esse feito, chegando a enviar uma equipa de reportagem ao local, e passou-o no 'Você na TV!', com direito a uma entrevista ao artista nu, só com uma toalha a tapar o sexo. No final, Cristina Ferreira ria-se que nem uma perdida. Pois, claro, afinal, tínhamos acabado de viver um momento histórico de televisão...

Mais notícias de O Tal Canal

Venceremos!

Venceremos!

A TVI copiou a ‘Terra Brava’? E a SIC copiou quem? O que interessa é que ‘Quer o Destino’ é uma boa novela. Quando o balão de Bárbara Guimarães começa a esvaziar e Cristina Ferreira se fechou em casa, Jorge Gabriel ou Tânia Ribas de Oliveira assumem uma missão. Parabéns!
Cláudio Ramos arrasa SIC

Cláudio Ramos arrasa SIC

Depois de dizer que tem “a certeza” de que um dos melhores momentos da vida de Cristina Ferreira foi trabalhar consigo, o apresentador revelou que não foi valorizado na estação de Paço de Arcos. A guerra começou.
O “preguiçoso” RAP no novo ataque de Sousa Tavares

O “preguiçoso” RAP no novo ataque de Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares voltou a atacar Ricardo Araújo Pereira, que se mudou para a SIC a troco de 15 mil euros/mês. Líder de audiências com o seu humor na estação de Paço de Arcos, lá veio Herman José à baila…
O que vale Bárbara Guimarães?

O que vale Bárbara Guimarães?

Apresentadora vai regressar à SIC no dia 8 de março, e esta será sempre uma boa notícia, apesar de o seu último sucesso na TV ter sido já no longínquo ano de 1998.
Cláudio Ramos atacado por cobardes

Cláudio Ramos atacado por cobardes

Deixou Cristina Ferreira e a SIC e partiu para a TVI, onde vai começar por apresentar o ‘Big Brother’. Fez bem, apesar do que muitos lhe estão a fazer.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;