Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Revolta com Rita Pereira

A actriz foi à Suíça, sacou 7 mil euros, a troco de uns autógrafos e de uns beijinhos, e uma emigrante portuguesa acusa-a de antipatia e arrogância. Mais um episódio lamentável…
30 de junho de 2018 às 07:00
...
Revolta com Rita Pereira

1. Desta vez, Carlos Queiroz decidiu meter-se com Ricardo Quaresma – "se todos os treinadores que teve falassem dele, ficariam alguns anos a falar". E o seleccionador do Irão, que parece adorar uma boa polémica, levou o troco do extremo da Selecção. "Amigos, se é verdade que o povo diz que se deve ter sempre um olho no burro e outro no cigano, também é verdade que vozes de burro não chegam ao céu."

Vem isto a propósito de Rita Pereira, que volta a ser notícia, não pelo seu talento para representar em ‘A Herdeira’, mas por uma produção fotográfica, sem roupa, para uma revista, a imitar Georgina Rodríguez, e pela revolta de uma fã emigrante na Suíça. Mesmo acreditando que haja aqui um certo exagero nas palavras da maquilhadora Cristina Lopes, que acusa a actriz de antipatia e arrogância, num evento em Lausana, onde terá ganho 7 mil euros, a verdade é que este tipo de relatos não é inédito. E Miguel Andrade, um dos organizadores, acaba por descair-se... ao tentar defender a estrela da TVI. "Ela tinha feito uma viagem megalómana e estava, de facto, de rastos." Mas isso é desculpa para um comportamento reprovável?

2. Chegou a minha vez de ir de férias, caro leitor/a. Se me perguntasse o que vou ver na TV, neste início de Verão, sinceramente, dir-lhe-ia o seguinte: primeiro, nos intervalos da praia, com a Isabel, a Leonor e o Vicente, vou ver alguns jogos do Mundial; depois, nos intervalos da paródia com o Paulo António, Bia, Natacha, André, o "mestre" Melo, Nuno e Nanda (e mais uns quantos amigos, que a coisa promete, este ano), vou ver as notícias de Judite Sousa, na TVI; e, por fim, enquanto o sono não chega, vou vendo uma série da Netflix – nem que seja para matar saudades d’A Casa de Papel ou d’O Mecanismo. De resto, mais nada me pode prender ao ecrã, em período de descanso e lazer, apesar de já se respirar melhor com o fim da ‘Casa dos Segredos’, um lixo do pior.

3. Já sei o que os meus primos, Ana Luísa e Edmundo, ou outro dos meus amigos, Pedro, com quem também vou estar no Algarve, me vão dizer, após lerem a crónica: "Olha lá, acaba a ‘Casa dos Segredos’, mas vem aí o ‘Love on Top’, que é pior…" Vou ter de concordar, mas, nesse momento, a minha resposta só pode ser uma: "Oh, pá, desliguem a TV e façam amor, que é a melhor coisa do mundo." Boas férias, caro leitor/a.

Mais notícias de O Tal Canal

Desastre fatal

Desastre fatal

A nova novela da TVI, 'Na Corda Bamba', confirma o pior dos cenários: nada do que passa na estação de Queluz de Baixo reúne a preferência dos portugueses.
TVI em chamas

TVI em chamas

O Programa de Fernanda Serrano antes do 'Jornal das 8' não lembra a ninguém. E as audiências são implacáveis – perdão, os portugueses. A primeira aposta de Felipa Garnel é um fracasso.
Paródia na TVI

Paródia na TVI

Alguns atores, como Lourenço Ortigão e Benedita Pereira, não sabem que nova novela ‘Prisioneira’ vem aí e assumem-se perdidos. Parece brincadeira, mas é verdade. Na estação de Queluz de Baixo poucos sabem o que andam a fazer
O desastre de Felipa Garnel

O desastre de Felipa Garnel

Os resultados do primeiro mês da nova diretora de Programas da TVI são dramáticos. Agosto pode atirar a estação para o último lugar.
Fernando Mendes na TVI

Fernando Mendes na TVI

Depois da transferência de Cristina Ferreira para a SIC, esta poderá ser a “outra” bomba da televisão portuguesa. Terá Felipa Garnel argumentos para levar o Gordo para a estação de Queluz de Baixo?
À beira do abismo

À beira do abismo

O concurso de Cristina Ferreira podia estar entregue a um Manzarra qualquer, com esta má aposta da SIC a poder manchar o currículo da apresentadora. Mas há mais desgraças na nossa TV…

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!