À beira do abismo

O concurso de Cristina Ferreira podia estar entregue a um Manzarra qualquer, com esta má aposta da SIC a poder manchar o currículo da apresentadora. Mas há mais desgraças na nossa TV…

Cristina Ferreira em guerra

Agora que a TVI proibiu as suas estrelas de fazerem produções para a sua revista e de irem ao seu programa das manhãs na SIC, a apresentadora prepara-se para se vingar com o seu novo concurso. As próximas semanas prometem.

O despiste de Goucha

Numa fase da guerra em que RTP e TVI lutam pelo 2º lugar, a estrela maior da estação de Queluz de Baixo foi até à estação pública fazer as pazes com Filomena Cautela… E dar-lhes audiência. Incrível.

O Benfica, a TVI e a RTP

Se Luís Filipe Vieira tivesse deixado sair João Félix de borla e começasse a perder jogos e campeonatos, ia para a rua. Rosa Cullell mantém-se em Queluz de Baixo, apesar da desgraça. E a vergonha na estação pública?

Matar ou morrer

A ficção da TVI continua a perder para a da SIC. A estranha ausência de Manuel Luís Goucha. A doença grave e a dispensa de um ator. A guerra entre Serginho e Cláudio Ramos. Para onde vamos?

Maria, Benfica e Cristina

A colega de Goucha deve tudo à TVI e ia querer sair? Claro que não. E, sim, claro que roça a vergonha ver um repórter da RTP a trabalhar com a camisola do Benfica vestida. A apresentadora da SIC, essa, continua imparável.

Agora foi o FC Porto

Primeiro, foi João Moutinho, a “maçã podre” e o Sporting. Há dias, chegou a vez de Felipe… “vale tudo”. A RTP tem de pôr termo a estas brincadeiras de mau gosto em ‘Joker’, concurso de cultura geral.

E não rola uma cabeça?

A TVI deixou sair Cristina Ferreira para a SIC e perdeu tudo. Tudo. Eu demitia-me...

Maria escapa à morte

Sozinha em palco, no seu primeiro desafio em horário nobre, a apresentadora da TVI mostrou em ‘A Tua Cara’ que tem talento e que a sua anunciada “morte” no ecrã foi manifestamente exagerada.