Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Rua... E demissão!

O marido de Manuel Luís Goucha achou que tinha de criticar a TVI, estação que lhe deu oportunidade de “fazer” televisão. Fez mal. Isso era para ser discutido em Queluz de Baixo, nunca na praça pública. Já o presidente da RTP mantém-se, sem dignidade nenhuma, agarrado ao poder.

Mérito aos agricultores

O 'reality show' da SIC leva já uma grande vantagem sobre o rival da TVI e muito dificilmente perderá esta corrida aos domingos à noite. A não ser que os concorrentes nus surpreendam…

Mais uma facada delas

Cristina Ferreira conseguiu “levar” Rita Pereira à SIC, mesmo tendo a atriz contrato de exclusividade com a TVI. Se a primeira está a fazer bem o seu trabalho, a segunda… longe disso!

Fátima Lopes não merecia

Para ganhar o mês à SIC, a TVI encostou a apresentadora por uns dias, trocando-a por uma série e uma programa repetido de entrevistas. Já não há respeito pelos bons…

Traído pelo medo

Daniel Oliveira deu um rebuçado aos espectadores, com o reality show ‘Casados à Primeira Vista’, e depois tirou-o… com receio de saturar o formato. Alguém lhe compra um cão?

O marinheiro que gosta de Cristina

Chama-se Rui, é oficial da Marinha, tem 30 e poucos anos e dá aulas de natação à minha filha. Disse-me que, quando chega a casa, “rebobina” para ver o programa de Cristina Ferreira. A apresentadora da SIC é um fenómeno.

O erro de Manuel Luís Goucha

Perdeu todos os dias para Cristina Ferreira. E por muitos. Contas feitas, a diferença já vai em 3 milhões de espectadores. E o apresentador diz que não perde um minuto com a audiência da antiga amiga. Não? Mas devia!

Cristina humilha Goucha

Em sete dias de confronto direto, a apresentadora teve mais de 1,7 milhões de espectadores do que o antigo colega e amigo. Quem diz que ela é cara, quem diz?

Os dias negros de Manuel Luís Goucha

Entrevista polémica a um cadastrado de extrema-direita, as desculpas sem sentido do apresentador da TVI e as derrotas humilhantes frente à ex-amiga Cristina Ferreira. Pior era impossível em tão poucos dias.

O perigo de estar nas mãos de Goucha

A TVI está refém do apresentador, após a saída de Cristina Ferreira para a SIC, e essa não pode ser a estratégia de uma estação. Bem pelo contrário

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável