Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Rita Pereira destruída

Cristina Ferreira deu uma entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, na SIC, e a TVI respondeu com uma de Rita Pereira, a José Alberto Carvalho. Resultado? Meio milhão de espectadores a mais para a nova estrela de Carnaxide. Pior era impossível para a actriz.

A galinha dos ovos de ouro

A TVI vai chorar muito por não ter conseguido segurar Cristina Ferreira, que irá dar fortunas a ganhar a Balsemão, mais cedo ou mais tarde. Mas o patrão da SIC tem de arrumar a casa, primeiro, porque em Carnaxide há lá muita ignorância

O pior da TVI

Audiências preocupantes, as suspeições inacreditáveis de Pedro Guerra, a balbúrdia no estúdio que irritou Pedro Pinto e a bomba da década: a saída de Cristina Ferreira para a SIC. É o inferno em Queluz de Baixo

O exemplo de Cláudia Vieira

A carta de uma fã sobre a humildade da actriz da SIC devia inspirar outros colegas… que fazem um frete para tirar uma ‘selfie’ com aqueles que os ajudam a ser alguém. No Algarve, houve mesmo um que disse: “Se tiver mesmo de ser…” Que vergonha!

Porquê, Fátima?

Tirando o dinheiro que possa ganhar a mais, e ganha certamente, Fátima Lopes – tal como Manuel Luís Goucha – não acrescenta nada de importante ao seu currículo com a apresentação de ‘reality shows’.

Sofia Ribeiro apagou Rita Pereira

A actriz agarrou a oportunidade que José Eduardo Moniz lhe deu na novela ‘A Herdeira’ e vulgarizou a colega de elenco. Melhor era impossível… neste seu regresso, após vencer um cancro

Uma facada no coração

Daniel Oliveira não gosta de Gabriela Sobral… e esta não gosta dele. Incompatíveis na SIC, a ‘boss’ da ficção está de saída. A estação de Carnaxide fica, obviamente, mais fraca.

A guerra de Fátima Lopes

As entrevistas da apresentadora aos sábados são boas, mas depois falta-lhe tudo o resto. Enquanto reinar este amadorismo na TVI, Daniel Oliveira vai vencendo, à mesma hora, na SIC. Até com aquelas perguntas sonsas.

Revolta com Rita Pereira

A actriz foi à Suíça, sacou 7 mil euros, a troco de uns autógrafos e de uns beijinhos, e uma emigrante portuguesa acusa-a de antipatia e arrogância. Mais um episódio lamentável…

Abandonada por todos

Sem trabalho na SIC, onde já nem os Globos de Ouro apresenta, Bárbara Guimarães continua a dar tiros nos pés. Agora, julgou o tribunal, ficou sem carta de condução e foi condenada a pagar uma multa avultada. Pior era impossível.

Um cancro na SIC

Que audiências teria o ‘Jornal da Noite’, com Clara de Sousa ou Rodrigo Guedes de Carvalho, se não tivesse, às 19:00, um sofrível programa, como ‘Linha Aberta’, de Hernâni Carvalho?

César Mourão tramado

‘Terra Nossa’ bate-se com a polémica e mediática ‘Casa dos Segredos’. Mas quatro episódios apenas provam que a SIC não sabe trabalhar bem os seus programas.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável