Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Os dias negros de Manuel Luís Goucha

Entrevista polémica a um cadastrado de extrema-direita, as desculpas sem sentido do apresentador da TVI e as derrotas humilhantes frente à ex-amiga Cristina Ferreira. Pior era impossível em tão poucos dias.

O perigo de estar nas mãos de Goucha

A TVI está refém do apresentador, após a saída de Cristina Ferreira para a SIC, e essa não pode ser a estratégia de uma estação. Bem pelo contrário

José Eduardo Moniz é o grande chefe

Bruno Santos é o director-geral da TVI. E Moniz “apenas” consultor da estação. Mas que manda em Queluz de Baixo… manda. As palavras de Goucha estão aí para o provar

Daniel (bem) atacado

‘Casados à Primeira Vista’ é um ‘reality show’ e o director-geral da SIC sabe-o bem. Mas inventou um nome… para enganar os mais distraídos. Bruno Santos, da TVI, esteve perfeito nas críticas que lhe fez.

Presidente (quase) na rua

Gonçalo Reis diz hoje uma coisa aos precários da RTP… e no dia seguinte faz outra. As contratações de Cândida Pinto e de Helena Garrido para a direcção de Informação incendiaram a empresa. O Governo vai ter de intervir.

Canalha à solta na TVI

A administração e o director de Informação têm de chamar a PJ a Queluz de Baixo para saber quem quis matar profissionalmente Judite Sousa.

“Porrada” na Júlia Pinheiro

Há quase oito anos na SIC, a apresentadora só agora consegue dar um sinal da sua graça, ao vencer a rival da TVI, Fátima Lopes. Quem lhe fez o funeral, provavelmente enganou-se.

Cristina ao ataque

‘Apanha se Puderes’ já perde para ‘O Preço Certo’ e para o ‘Casados à Primeira Vista’. Será por a nova estrela da SIC ter deixado de promover o concurso da TVI e ter passado a dar destaque nas suas redes sociais ao ‘reality’ da SIC? É o inferno em Queluz de Baixo.

O circo da RTP

A estação pública, paga pelos portugueses, é um verdadeiro saco de gatos. Desde o presidente do conselho de administração ao director de Informação, que, em 18 anos, já vai no 10.º rosto.

Boa noite, Manuela

Não sei que problemas Manuela Moura Guedes poderá trazer no futuro à SIC, dentro e fora de portas, o que sei é que a nova estrela da estação de Carnaxide para a área da informação.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável