Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Canalha à solta na TVI

A administração e o director de Informação têm de chamar a PJ a Queluz de Baixo para saber quem quis matar profissionalmente Judite Sousa.

“Porrada” na Júlia Pinheiro

Há quase oito anos na SIC, a apresentadora só agora consegue dar um sinal da sua graça, ao vencer a rival da TVI, Fátima Lopes. Quem lhe fez o funeral, provavelmente enganou-se.

Cristina ao ataque

‘Apanha se Puderes’ já perde para ‘O Preço Certo’ e para o ‘Casados à Primeira Vista’. Será por a nova estrela da SIC ter deixado de promover o concurso da TVI e ter passado a dar destaque nas suas redes sociais ao ‘reality’ da SIC? É o inferno em Queluz de Baixo.

O circo da RTP

A estação pública, paga pelos portugueses, é um verdadeiro saco de gatos. Desde o presidente do conselho de administração ao director de Informação, que, em 18 anos, já vai no 10.º rosto.

Boa noite, Manuela

Não sei que problemas Manuela Moura Guedes poderá trazer no futuro à SIC, dentro e fora de portas, o que sei é que a nova estrela da estação de Carnaxide para a área da informação.

Morangos, finalmente

No meio de tanto segredo à volta das estreias da TVI, que tantas vezes desrespeita o espectador, o regresso da novela juvenil é uma boa notícia. Que em Queluz de Baixo se comece a olhar para a nova estratégia da SIC.

RTP a ferro e fogo

A estação pública vive dias negros em termos de audiências e começou a tomar medidas: as primeiras vítimas são Fátima Campos Ferreira e Cristina Esteves. Quem se segue?

Rita Pereira destruída

Cristina Ferreira deu uma entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, na SIC, e a TVI respondeu com uma de Rita Pereira, a José Alberto Carvalho. Resultado? Meio milhão de espectadores a mais para a nova estrela de Carnaxide. Pior era impossível para a actriz.

A galinha dos ovos de ouro

A TVI vai chorar muito por não ter conseguido segurar Cristina Ferreira, que irá dar fortunas a ganhar a Balsemão, mais cedo ou mais tarde. Mas o patrão da SIC tem de arrumar a casa, primeiro, porque em Carnaxide há lá muita ignorância

O pior da TVI

Audiências preocupantes, as suspeições inacreditáveis de Pedro Guerra, a balbúrdia no estúdio que irritou Pedro Pinto e a bomba da década: a saída de Cristina Ferreira para a SIC. É o inferno em Queluz de Baixo

O exemplo de Cláudia Vieira

A carta de uma fã sobre a humildade da actriz da SIC devia inspirar outros colegas… que fazem um frete para tirar uma ‘selfie’ com aqueles que os ajudam a ser alguém. No Algarve, houve mesmo um que disse: “Se tiver mesmo de ser…” Que vergonha!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável