Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Matar ou morrer

A ficção da TVI continua a perder para a da SIC. A estranha ausência de Manuel Luís Goucha. A doença grave e a dispensa de um ator. A guerra entre Serginho e Cláudio Ramos. Para onde vamos?

Maria, Benfica e Cristina

A colega de Goucha deve tudo à TVI e ia querer sair? Claro que não. E, sim, claro que roça a vergonha ver um repórter da RTP a trabalhar com a camisola do Benfica vestida. A apresentadora da SIC, essa, continua imparável.

Agora foi o FC Porto

Primeiro, foi João Moutinho, a “maçã podre” e o Sporting. Há dias, chegou a vez de Felipe… “vale tudo”. A RTP tem de pôr termo a estas brincadeiras de mau gosto em ‘Joker’, concurso de cultura geral.

Maria escapa à morte

Sozinha em palco, no seu primeiro desafio em horário nobre, a apresentadora da TVI mostrou em ‘A Tua Cara’ que tem talento e que a sua anunciada “morte” no ecrã foi manifestamente exagerada.

Zeca passou à história

O agora médico vai voltar a trabalhar em televisão, desta vez na SIC. Quantos espectadores irá levar para a estação de Paço de Arcos? E Sofia Alves? Já a TVI, com Pedro Fernandes e Margarida Vila-Nova, fica mais forte.

Moura Guedes defende Cristina Ferreira

Manuela Moura Guedes quebrou finalmente o silêncio desde que foi para a SIC e diz que se mandasse na TVI teria feito tudo para ter ficado com Cristina Ferreira. Obviamente. Quem subestimou a apresentadora em Queluz de Baixo?

A morte do agricultor

Há quase dois meses no ar, o ‘reality show’ da SIC perdeu perto de meio milhão de espetadores. É muita gente… num momento em que a TVI aposta em ‘Valor da Vida’ aos domingos à noite.

Cristina Ferreira e Goucha juntos

Sabem os dois mais de televisão de olhos fechados do que os seus parceiros das manhãs, Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes. Mas isso agora não interessa nada, como diria Teresa Guilherme. A guerra ainda agora começou.

Luciana Abreu em estado grave

Polémicas com o pai, com a mãe, com a irmã, com Yannick Djaló, com Daniel Souza e agora com o elenco de uma nova série da SIC. Quem ajuda a atriz?

Cristina e Balsemão juntos

O presidente da SIC contratou a apresentadora e deu início a uma reviravolta na televisão portuguesa. Diziam que ela era cara. Eu digo que ela é barata.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável