'
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por Detrás da Câmara

Notícia

Gala ‘Sexy 20’

Se fosse de outra forma não me engalanava a rigor para perder horas (preciosas) de sono. A Gala ‘Sexy 20’ é irrepetível, não só pelo que promove como também pelos sonhos que oferece.
25 de setembro de 2018 às 18:06
...
Maya, Nuno Eiró, CM, CMTV, Gala sexy 20 Foto: Cofina Media

O Capitólio, em Lisboa, foi este ano o palco escolhido para receber a Gala dos Prémios Sexy 20. A festa, que irá mais uma vez ser abrilhantada pela presença de dezenas de figuras públicas, começou a ser preparada em setembro de 2017, com detalhe e o compromisso de oferecer uma noite de gala aos espetadores da CMTV.

Se fosse de outra forma não me engalanava a rigor para perder horas (preciosas) de sono. A Gala ‘Sexy 20’ é irrepetível, não só pelo que promove como também pelos sonhos que oferece.

Em televisão, costumo comentar amiúde, é nos bastidores que se vivem os momentos mais intensos e marcantes de qualquer emissão. Tudo começa antes do direto e são esses momentos, alguns de elevada pressão, que ficam registados na memória coletiva de quem realiza, produz, coordena e caracteriza.

Muitas das histórias, confissões, gaffes que venho colecionando ao longo dos anos, aconteceram na passadeira vermelha. Caminhar na 'red carpet', com o devido respeito por quem repudia fazê-lo, tem algo de especial, divertido e singular. Durante alguns minutos somos diferentes, mesmo sem o sermos verdadeiramente. Por breves instantes levitamos e com essa ascensão libertamo-nos do ónus dos problemas e responsabilidades.

À hora que escrevo estas linhas, no dia 25 de setembro, ultimam-se pormenores, estuda-se o guião, afinam-se as estratégias para que a partir das 21h45 a audiência da CMTV seja premiada com uma noite recheada de glamour e muitas surpresas.

A Gala ‘Sexy 20’, ao premiar a sensualidade de quem todos os dias nos faz companhia através da caixinha mágica, representa uma lufada de ar fresco para todos quantos a veem.

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.

Mais Lidas

+ Lidas