Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por Detrás da Câmara

Notícia

CMTV encanta brasileiros

Bruna Marquezine garante ter ficado marcada pela “receção e energia do povo português”. Da nossa parte, tão cedo não vamos esquecer a sua visita. É por existirem mulheres como ela que a vida pode mesmo ser cor-de-rosa. Aqui e nos antípodas.
21 de novembro de 2018 às 17:34
...
CMTV encanta brasileiros

A presença de Bruna Marquezine na gala GQ Man of Year 2018 acabou por traduzir-se num dos momentos mais marcantes do evento. A ex-namorada de Neymar acabou por arrecadar o prémio ‘It Girl’ e garantiu ter adorado a sua primeira visita a Portugal. 

Sem nunca desfazer o sorriso, a atriz brasileira começou logo a marcar pontos na passadeira vermelha do cinema São Jorge. O 'Correio da Manhã' e a CMTV acompanharam a gala e o look da estrela canarinha foi comentado, com honras de destaque, por Nuno Tiago e Marta Viveiros, na rubrica Polícia da Moda, do programa 'Flash!Vidas'. O momento de televisão, na CMTV, acabou por fazer eco no Brasil, com dezenas de páginas de fãs de Bruna Marquezine a partilharem nas redes sociais.

Os comentários multiplicaram-se: "O Nuno Tiago não teve coragem de dar cartão amarelo, nem o vermelho porque ela estava linda e mereceu todo o destaque no programa. Rainha que fala, né?", escreveu entusiasmada uma fã de Marquezine na conta de instagram  ‘fadabrumarquezine’.

De uma maneira geral todos os seguidores da modelo brasileira sentiram-se congratulados pelo destaque e a importância dada pela CMTV à presença da atriz em Portugal: "É uma pena não existir este tipo de destaque no Brasil em relação ao que as nossas estrelas fazem lá fora. Que diferença!", escreveu outra seguidora.

Bruna Marquezine garante ter ficado marcada pela "receção e energia do povo português". Da nossa parte, tão cedo não vamos esquecer a sua visita. É por existirem mulheres como ela que a vida pode mesmo ser cor-de-rosa. Aqui e nos antípodas.

Mais notícias de Por detrás da câmara

Mentir não compensa

Mentir não compensa

Luciana Abreu é a primeira a assegurar que não suporta rumores e maledicências sobre si. Mas ao omitir aquilo que é impossível esconder compra guerras cujas consequências são difíceis de medir.
Tinder na TV

Tinder na TV

O voyeurismo é uma característica endémica dos portugueses. Ninguém o reconhece à boca cheia, mas espreitar pelo buraco da fechadura já há muito que se transformou num maneirismo, numa espécie de escape para uma sociedade que vive acelerada e rendida ao imediatismo dos reality shows.
'Alguém Perdeu'

'Alguém Perdeu'

A história escrita pelo argumentista António Barreira já começou a ganhar vida e promete surpreender na forma e no conteúdo. O arranque oficial das gravações da trama que vai apaixonar os portugueses aconteceu há poucos dias e não podia ter melhor combustível do que o entusiasmo do elenco.
Bárbara, a guerreira

Bárbara, a guerreira

Entendo que a violência doméstica sofrida por Bárbara Guimarães é muito mais do que apenas um assunto da vida privada de uma figura pública. É um ato hediondo que deve ser denunciado, noticiado sem eufemismos ou pudores de qualquer espécie.
Tiro no pé

Tiro no pé

A aposta de Bruno Santos, o diretor de programas da TVI, em manter no ar até março o programa ‘Apanha Se Puderes’, conduzido por Cristina Ferreira, pode abrir uma ferida com consequências imprevisíveis para o universo de Queluz de Baixo.
Maria, a mal-amada

Maria, a mal-amada

“Ela é muito calada”, ou “não tem a mesma energia da Cristina Ferreira” e ainda “para apresentadora é pouco empática”, têm sido algumas das farpas lançadas a um rosto que está no ar, na TVI, desde o dia 2 de janeiro de 2019.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!