Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Notícia

Destruída pelo silêncio

Estou farto desta Bárbara Guimarães, de semblante soturno, e tenho saudades da mulher de sorriso rasgado que foi eleita a namoradinha de Portugal.
06 de fevereiro de 2017 às 11:49

Bárbara Guimarães é cada vez mais uma sombra do que foi. Agrilhoada a um pesadelo que começou em outubro de 2013, a estrela de televisão é atualmente uma mulher sem brilho, isolada e amedrontada.

Depois de ter avançado com uma queixa de violência doméstica contra Manuel Maria Carrilho, Bárbara optou por um voto de silêncio, apenas quebrado a espaços, e que na minha opinião, tantas vezes exposta na CMTV, a conduziu a um beco sem saída.

O "ruído" de Manuel Maria Carrilho, sempre ativo e disposto a falar com a comunicação social, ao longo dos últimos quatro anos, nunca teve resposta. Não se trata de criticar o silêncio ou a indiferença de Bárbara Guimarães para com as declarações e revelações do ex-marido, quase todas elas polémicas, mas tão só constatar o que é irrefutável.

...
Bárbara Guimarães Paparazzi Foto: DR

Os amigos mais próximos da apresentadora, nomeadamente Rute Galante da Silva, falam de alguém que "perdeu a alegria de viver"; de uma pessoa "que não dorme e está cada vez mais introvertida".

O estado de espírito de Bárbara Guimarães é preocupante, o labirinto cresce a cada dia, a cada audiência em tribunal, não se vislumbrando para já uma saída através da qual Bárbara possa sair incólume. A guerra, na qual se lançou, vai fazer-se, ao longo deste ano, de duras batalhas, talvez as mais difíceis da sua vida.

Nunca, em momento algum, poderia conjeturar tão triste fado para alguém que sempre admirei. Estou farto desta Bárbara Guimarães, de semblante soturno, e tenho saudades da mulher de sorriso rasgado que foi eleita a namoradinha de Portugal; estou saturado desta Bárbara Guimarães, amorfa, e tenho saudades da enorme profissional que me fez sonhar em tantas maratonas televisivas.

Mais notícias de Por Detrás da Câmara

Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.
Não pode valer tudo!

Não pode valer tudo!

Bastet e João Cabeleira são acusados de abandonar seis cães à fome. O alerta foi dado pelos vizinhos das figuras públicas e denunciado por Maya nas redes sociais. A ex-mulher do guitarrista dos Xutos e Pontapés aceitou explicar a situação, em direto, na CMTV mas desistiu no último segundo.
Meghan Markle: vítima ou vilã?

Meghan Markle: vítima ou vilã?

Não me parece justo, nem tão pouco equilibrado que se coloque todo o ónus da decisão de um casal apenas sobre Meghan Markle. E Harry? Afinal foi ele que nasceu com sangue azul e que tem desde o berço obrigações ancestrais para com coroa britânica.
Duas décadas de lealdade

Duas décadas de lealdade

Com Cristina Ferreira a cimentar a liderança nas manhãs, eis que acontece algo que merece aplausos. No dia 22 de novembro, ‘A Praça da Alegria’ foi o programa mais visto na televisão portuguesa, durante 20 minutos, ultrapassando o programa da SIC.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;