Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt POR DETRÁS DA CÂMARA

Notícia

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
04 de março de 2020 às 14:00
...
E agora, Ronaldo?

À hora que escrevo esta crónica Dolores Aveiro continua internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira. A madeirense foi vítima de um acidente vascular cerebral, a principal causa de morte no nosso país. A família Aveiro e sobretudo Cristiano Ronaldo sofrem com o estado de saúde da mãe.

O jogador português foi driblado pelo destino e vive por estes dias em sobressalto. Afinal, a sua melhor amiga e confidente tenta refazer-se de um duro golpe. A ansiedade de Ronaldo, que esta quarta-feira viajou de jato privado para o Funchal, ficou bem demonstrada pelo facto de o veículo em que seguia com Georgina Rodriguez e Cristianinho ter entrado em contramão na zona de Urgências.

Os últimos anos têm sido delicados para a matriarca do clã Aveiro: já lutou duas vezes contra o cancro da mama e em 2014 o coração pregou-lhe um susto durante um programa de televisão em Espanha.

Esta será talvez a maior provação de Ronaldo desde a morte do pai Dinis Aveiro, em setembro de 2005, vítima de problemas hepáticos e renais. Os laços e a harmonia familiar são desde sempre cultivados pelo avançado da Juventus. Aquilo que espero, à semelhança do que já aconteceu, é uma resposta rápida, fulminante, capaz de fintar o acaso, a começar já pelo jogo desta quarta-feira frente ao AC Milan.

Normalmente é ali, à flor da relva, que ele acerta as contas; que se equilibra e reinventa para seguir em frente. Sem certezas quanto ao futuro da "Mãe Coragem" vai gerindo o drama e a angústia. E agora, Ronaldo?

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;