Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás da câmara

Notícia

Mentir não compensa

Luciana Abreu é a primeira a assegurar que não suporta rumores e maledicências sobre si. Mas ao omitir aquilo que é impossível esconder compra guerras cujas consequências são difíceis de medir.
26 de março de 2019 às 15:58
...
Mentir não compensa
Foto: Instagram

Luciana Abreu é conhecida pela impetuosidade e frontalidade nas palavras. Mulher de enormes talentos é rara a circunstância em que deixa algo por dizer ou fazer. Ainda assim, em momentos chave da sua vida privada, a eterna "menina rica em sonhos e pobre em ouro", claudicou. Foi assim em relação aos motivos que a levaram a expulsar a mãe de casa-levou demasiado tempo a explicar aos milhares de fãs e seguidores a génese de toda a polémica- e continua a ser igual no que diz respeito à separação com Daniel Souza.

No início de janeiro de 2019 o 'Correio da Manhã' avançou, em primeira-mão, que a cantora se estava a separar do guia turístico. Em resposta, Lucy responde com mensagens evasivas nas redes sociais e não perde tempo em desmentir categoricamente a notícia em vários órgãos de comunicação social.

Sufocada pela realidade acabou por ser a própria a anunciar esta semana, através de comunicado, que o sentimento que a ligava a Daniel Souza havia chegado ao fim. Mas o fim, esse, começou a ser escrito em dezembro de 2018, altura em que o divórcio já decorria oficialmente na justiça.

Luciana Abreu é a primeira a assegurar que não suporta rumores e maledicências sobre si. Mas ao omitir aquilo que é impossível esconder compra guerras cujas consequências são difíceis de medir.

Ao invés de apoucar notícias verdadeiras, como foi o caso da avançada pelo Correio da Manhã sobre o divórcio, Luciana devia, isso sim, preocupar-se com os fãs que a seguem religiosamente e evitar os ataques e as críticas que lhe fazem

"Mais um que não vai ver as filhas"; "Mais uma pensão de alimentos"; "Tanto casa e descasa que se dedicasse mais à vida profissional seria bom"; "A nova Gretchen portuguesa"; "Isto já roça a loucura, que fantochada"; "Dura mais a gasolina no meu carro que uma relação tua. Venha o próximo". Estes são alguns dos comentários que se podiam ler na conta de instagram de Luciana Abreu antes de terem sido bloqueados.

Os fãs não lhe estão a perdoar o facto de ter escondido a separação com Daniel Souza. Mentir não compensa.

Mais notícias de Por Detrás da Câmara

Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.
Não pode valer tudo!

Não pode valer tudo!

Bastet e João Cabeleira são acusados de abandonar seis cães à fome. O alerta foi dado pelos vizinhos das figuras públicas e denunciado por Maya nas redes sociais. A ex-mulher do guitarrista dos Xutos e Pontapés aceitou explicar a situação, em direto, na CMTV mas desistiu no último segundo.
Meghan Markle: vítima ou vilã?

Meghan Markle: vítima ou vilã?

Não me parece justo, nem tão pouco equilibrado que se coloque todo o ónus da decisão de um casal apenas sobre Meghan Markle. E Harry? Afinal foi ele que nasceu com sangue azul e que tem desde o berço obrigações ancestrais para com coroa britânica.
Duas décadas de lealdade

Duas décadas de lealdade

Com Cristina Ferreira a cimentar a liderança nas manhãs, eis que acontece algo que merece aplausos. No dia 22 de novembro, ‘A Praça da Alegria’ foi o programa mais visto na televisão portuguesa, durante 20 minutos, ultrapassando o programa da SIC.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;