Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Notícia

O brilho e os insetos

Na minha opinião, tal como escreveu o capitão da Seleção Nacional nas redes sociais, tudo se resume à intensidade do brilho que irradiamos. "O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!"
02 de agosto de 2017 às 20:43
...
O brilho e os insetos

Se dúvidas subsistiam sobre a inflexibilidade do fisco espanhol em relação a Cristiano Ronaldo, a audiência que decorreu na segunda-feira, dia 31, acabou por reduzi-las a pó.

Após um depoimento tenso perante a juíza Gómez Ferrer a Agência tributária está a equacionar o pedido de aplicação de uma multa de 75 milhões de euros e 15 anos de prisão para o português, que por acaso é o melhor jogador de futebol do mundo, caso se recuse a chegar a acordo com as autoridades fiscais de 'nuestros hermanos'.

Na antecâmara de uma época desportiva que se adivinha exigente, Cristiano Ronaldo volta a ter de lutar fora dos relvados para que o seu nome não seja beliscado pela polémica. Pergunto: Depois de ter sido condenado por defraudar o fisco espanhol em 4,1 milhões de euros durante os anos de 2007, 2008 e 2009, porque não se deparou Lionel Messi com centenas de jornalistas à porta do tribunal?

Na minha opinião, tal como escreveu o capitão da Seleção Nacional nas redes sociais, tudo se resume à intensidade do brilho que irradiamos. "O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!" 

Com esta frase, escrita de forma calculada-nada na vida de Ronaldo é feito ao sabor do acaso-o português quis apenas demonstrar que quem não se sente não é filho de boa gente.

Leio nestas palavras alguma sobranceria de Cristiano Ronaldo mas, ainda assim, não consigo deixar de identificar um fundo de verdade. Ronaldo brilha mais do que Messi e, pelos vistos atrai mais "insetos" (sejam eles quais forem).

A frase de CR7 provocou desde logo um chorrilho de críticas e deu força a todos quantos apontam a arrogância como sendo uma das suas características mais vincadas.

Não concordo. O madeirense, sem modéstias, está apenas convicto da luz que projecta bem como dos efeitos que a mesma pode causar. Quem não quer afinal viver longe dos "insetos"?

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

;