Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt POR DETRÁS DA CÂMARA

Notícia

Tudo nas mãos de Cristina Ferreira

Arrisco-me a dizer que, caso Cristina Ferreira continuasse de férias nas Caraíbas, iríamos assistir a um volte-face no que diz respeito às audiências, com estragos, cujas consequências, alguém conseguiu tirar o pulso.
23 de abril de 2019 às 16:13
...
Tudo nas mãos de Cristina Ferreira

A aposta em Cristina Ferreira para sair do buraco-do qual já poucos acreditavam que conseguisse escapar-foi uma decisão histórica por parte da direcção de programas da SIC. Cristina Ferreira conseguiu, em pouco tempo, tomar conta das manhãs do canal de Paço D´Arcos e  contribuir decisivamente para um período de renovação que está a ser aproveitado de forma eximia.

As vitórias esmagadoras sobre Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes calaram os velhos do Restelo e justificaram o investimento milionário na rainha da Malveira. O namoro vai bem, recomenda-se mas é cada vez mais marcado pelo ascendente da apresentadora em relação aos desígnios do canal.

A cada dia, a cada semana, a cada mês de emissões, o sucesso da SIC faz aumentar o poder e a influência da mulher à qual está umbilicalmente ligada. Mas a simbiose-até agora perfeita- corre alguns riscos. Os números dos últimos dias são a prova irrefutável do que escrevo: Cláudio Ramos, a solo, deu continuidade à liderança da "vizinha", mas Goucha e Maria nunca estiveram tão perto de lhe morder os calcanhares.

Arrisco-me a dizer que, caso Cristina Ferreira continuasse de férias nas Caraíbas, iríamos assistir a um volte-face no que diz respeito às audiências, com estragos, cujas consequências, alguém conseguiu atempadamente tirar o pulso.

Os efeitos da ausência da apresentadora continuaram a ter efeito esta segunda-feira, dia 22 de abril. O ‘Programa da Cristina’ (SIC) registou 24,1 % de share contra 16,9 % de ‘Você na TV’ (TVI). As rivais viveram o primeiro frente a frente, sem a intervenção de Manuel Luís Goucha e Cristina voltou a sair vitoriosa nas audiências. Ainda assim, o fosso diminuiu substancialmente.

É caso para dizer que Cristina Ferreira é mesmo insubstituível em Paço D´Arcos. A sua ausência deixa brechas que, com mais afico e criatividade, podem ser muito bem exploradas pela concorrência. Está tudo nas mãos dela.

Mais notícias de Por Detrás da Câmara

Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.
Não pode valer tudo!

Não pode valer tudo!

Bastet e João Cabeleira são acusados de abandonar seis cães à fome. O alerta foi dado pelos vizinhos das figuras públicas e denunciado por Maya nas redes sociais. A ex-mulher do guitarrista dos Xutos e Pontapés aceitou explicar a situação, em direto, na CMTV mas desistiu no último segundo.
Meghan Markle: vítima ou vilã?

Meghan Markle: vítima ou vilã?

Não me parece justo, nem tão pouco equilibrado que se coloque todo o ónus da decisão de um casal apenas sobre Meghan Markle. E Harry? Afinal foi ele que nasceu com sangue azul e que tem desde o berço obrigações ancestrais para com coroa britânica.
Duas décadas de lealdade

Duas décadas de lealdade

Com Cristina Ferreira a cimentar a liderança nas manhãs, eis que acontece algo que merece aplausos. No dia 22 de novembro, ‘A Praça da Alegria’ foi o programa mais visto na televisão portuguesa, durante 20 minutos, ultrapassando o programa da SIC.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
;