O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Matar ou morrer

A ficção da TVI continua a perder para a da SIC. A estranha ausência de Manuel Luís Goucha. A doença grave e a dispensa de um ator. A guerra entre Serginho e Cláudio Ramos. Para onde vamos?
Televisão Meu Amor

Carlos Rodrigues

Televisão Meu Amor

Refresh no 10 de Junho

Todos os anos, as cerimónias do Dia de Portugal de Camões e das Comunidades Portuguesas são um aborrecimento televisivo. Este ano, a ideia de convidar um jovem de Portalegre que faz comentários na televisão e nos jornais teve o mérito de fazer o País falar sobre o assunto.
Piquete de Polícia

Francisco Moita Flores

Piquete de Polícia

E se for crime?

Nos últimos tempos multiplicaram-se movimentos anti-científicos, de índole salvífica. É neste contexto que deve ser compreendida a atitude de certos pais que recusam vacinar os seus filhos, deixando-os expostos a uma imensidão de riscos em que a morte espreita.
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Maria, Benfica e Cristina

A colega de Goucha deve tudo à TVI e ia querer sair? Claro que não. E, sim, claro que roça a vergonha ver um repórter da RTP a trabalhar com a camisola do Benfica vestida. A apresentadora da SIC, essa, continua imparável.
POR DETRÁS DA CÂMARA

Sandro Bettencourt

POR DETRÁS DA CÂMARA

Falta de respeito

A mentira que Joana Sousa transmitiu aos órgãos de comunicação social não pode passar em claro e muito menos deve deixar de ser denunciada e reprovada. Mentir aos jornalistas é o mesmo que mentir a milhões de pessoas que veem televisão e leem jornais e revistas, seja em formato de papel ou digital.
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Agora foi o FC Porto

Primeiro, foi João Moutinho, a “maçã podre” e o Sporting. Há dias, chegou a vez de Felipe… “vale tudo”. A RTP tem de pôr termo a estas brincadeiras de mau gosto em ‘Joker’, concurso de cultura geral.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável