Notícia

Estilo

Melania Trump arrasada nas redes sociais por causa... de um casaco!

Se há uma peça de vestuário marcante no guarda-roupa da primeira dama dos Estados Unidos é o casaco. Melania adora-os! Não teme cores fortes, nem modelos XL. Mas nem sempre é compreendida pelas suas escolhas. Saiba porquê
24 de novembro de 2018 às 19:18
Ela tem para todos os gostos e estilos. Mas, nos últimos dias, Melania Trump não tem parado de surpreender com as suas escolhas. A questão é que nem sempre as escolhas são compreendidas pelos seus seguidores.

No dia de Ação de Graças (Thanksgiving) a Primeira Dama dos Estados Unidos optou por levar à cerimónia da "escolha do perú" de Natal - que no final é sempre "poupado" ao forno natalício - um modelo Dior, da coleção Pre-Fall 2018, que conjugava tons fortes e desenhos geomético. Resultado: os seguidores rede social Twitter rapidamente criticaram a senhora Trump, alegando haver muitas semelhanças entre a ave... e o casaco!


Uma coleção fabulosa!

Um mês antes do Natal, ao lado de Donald Trump, recebeu a árvore de Natal que irá decorar a sala azul da Casa Branca com um casaco padrão tantan/escocês, em vermelho e negro - tendência inquestionável deste inverno e que foi reproduzido por marcas icónicas como Versace, Prada ou Fendi.

...
Melania e Donald Trump
Mas não se julgue que esta foi a única vez nas últimas semanas que Malnia escolheu "escocês" para vestir em formato casaco comprido. Um modelo amarelo e negro marcou o Halloween - e foi muito gabado nas redes sociais por se enquadrar na perfeição naquela época do ano. E até em versão trench coat Melania escolhe aquele padrão. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável