Notícia

estilo

Melania Trump presta homenagem ao Quénia com saia floral de 3 mil euros

A primeira-dama dos EUA juntou-se ao marido, Donald Trump, para receber o presidente e a primeira-dama do país africano. Saiba tudo sobre o look que escolheu e que foi muito elogiado nos meios de comunicação.
29 de agosto de 2018 às 11:26
O look que Melania Trump escolheu para receber, ao lado de Donald Trump, Uhuru Kenyatta, o presidente do Quénia e a sua mulher, Margaret, está a ser muito elogiado, não só pela elegância mas também pela mensagem que a primeira-dama dos EUA transmitiu.

Melania, de 48 anos, usou um top rosa sem alças e uma fabulosa saia floral Valentino, que custa cerca de 3300 euros, complementando o outfit sofisticado com stilettos Christian Louboutin, no valor de 700 euros. Já o top da Balmain custa a módica quantia de 1000 euros. Assim, o outfit completo ronda os 5 mil euros.

No entanto, a escolha da saia não foi baseada apenas na sua beleza: o Quénia é um país africano conhecido pela sua indústria de exportação de flores. Melania decidiu desta forma homenagear de forma subtil o país de origem dos seus convidados.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável