Notícia

CFDA Fashion Awards

Elegância e sofistificação nos 'Óscares' da moda em Nova Iorque

As tão distintas escolhas para a entrega de prémios mais aclamada da indústria da moda.
04 de junho de 2019 às 21:37
Uma das mais importantes galas da indústria da moda, a CFDA Fashion Awards, realizou-se na segunda-feira, dia 3, no Museu de Brooklyn, em Nova Iorque.

A cerimónia – a primeira com Tom Ford como presidente – distingue, anualmente, os nomes de maior destaque da indústria, desde o melhor designer a ícones de estilo.

À semelhança de todos os eventos, a passadeira vermelha é o momento de fazer valer muitas das nomeações e, por isso, muitos nomes primaram pela qualidade na escolha dos looks. Cores vibrantes como o laranja e o vermelho competiram com o preto e o branco, assim como os looks de gala destoaram de outros bem mais casuais.

Jennifer Lopez, que está perto de completar 50 anos, ganhou o prémio 'Fashion Icon of the Year' e desfilou um coordenado laranja assinado por Ralph Lauren decorado com mais de 43 mil cristais; já as gémeas Olsen, as vencendoras do prémio 'Accessory Designer of the Year' com a marca 'The Row', mantiveram-se fiéis ao preto, como é já habitual.

Bella e Gigi Hadid marcaram presença em Michael Kors e Louis Vuitton, respetivamente; Anna Wintour, Heidi Klum, Valentino Garavani e Olivia Palermo são também alguns dos mais sonantes nomes da indústria que não falharam.

Dê uma volta pela 'red carpet', na fotogaleria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável